Tenho um galaxy a7 2015, e o wifi tava normal, após voltar de viagem ele não quer funcionar no whatsapp, ja tentei reiniciar o roteador, o celular, mudei as configurações para ''estático'' e alterei o DNS mas mesmo assim não quer funcionar, também reinstalei o aplicativo mas continua da mesma forma. Alguém pode me ajudar por favor?

perguntou Jun 20 '17 às 16:50

fernandamotad's gravatar image

fernandamotad
1111

editou Jun 20 '17 às 17:01

Não sei, O meu é moto G e até ontem funcionava normal. Agora está com problema, só funciona na rede de dados.Tbm não sei o que fazer.

link permanente

respondeu Jan 24 às 11:39

santos_eucilane's gravatar image

santos_eucilane
1

existe muitas coisas que podem ser o motivo, mais uma que acho que vc ainda não tentou, que pode dar certo e esvaziar a lista de wifi salvos no seu celular. mais se não der certo ai entra em contato com o fac do whatsapp mesmo amigo, alguma interferencia deve estar acontecendo com os serviços ao seu aparelho.

mais antes, vê se seu DNS atual, realmente funciona bem para os serviços do whatsapp.
boaa sorte :)

link permanente

respondeu Jan 24 às 14:53

nero's gravatar image

nero
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,640
×4,404
×2,071
×1,568
×1,456
×320
×134
×55
×17

pergunta feita: Jun 20 '17 às 16:50