Cara eu não sei oque eu faço! Eu ja procurei em todos os locais possiveis e não achei uma solução para isso! A situação é a seguinte! Eu estava usando o SD no meu celular! 1. Eu não posso copiar nada pra dentro dele 2. Não Posso excluir nada que tem nele(quando eu tento ele ate deleta mais eu tiro e coloco ele de novo e os arquivos reaparecem do nada) 3. Não consegui formatar ele nem pelo Windows nem pelo Linux(Ubuntu). Obs: Eu usei tanto o modo basico(clicar com o botão direito na unidade e dar um formatar, quanto ir no terminal/cmd e formatar ele a força) O sd é da San Disk de 16gb Obs: Já verifiquei a trava de "proteção"! Edit1: Eu consigo abrir e copiar oq tem nele! Posso ver as fotos e videos mas....

perguntou Jun 24 '17 às 15:51

AndreDias20's gravatar image

AndreDias20
1121

editou Jun 24 '17 às 15:56

o que voce leu e testou da internet que não deu certo?

link permanente

respondeu Jun 24 '17 às 16:03

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Eu testei os tipos de formatação normal, pelo diskpart do windows, pelo gerenciador de discos do linux, pelo terminal do linux e tentei formatar com "SD formater" nenhum deles deu certo! Todos deram erro!

AndreDias20's gravatar image AndreDias20 (Jun 24 '17 às 16:09)

Nem a solução de problemas do windows consegue fazer alguma alteração no SD!

AndreDias20's gravatar image AndreDias20 (Jun 24 '17 às 16:10)

e em outro micro? e com outro leitor de cartão?

ja testou?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 24 '17 às 16:14)

Já tentei com outros adaptadores e já tentei formatar diretamente onde o problema surgiu, que foi meu celular porém sem sucesso!

AndreDias20's gravatar image AndreDias20 (Jun 24 '17 às 16:23)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,681
×400
×141
×128
×42
×30

pergunta feita: Jun 24 '17 às 15:51

pergunta lida: 2,343 vezes

última alteração: Jun 24 '17 às 16:23