Tenho um iPhone 5s e o mesmo fica entrando em modo DFU sozinho. Tipo, fico mexendo nele, quando paro por alguns minutos e volto a mexer pronto, o aparelho esta apagado, sendo que toda vez tenho que pressionar botão home e power para ele retornar.

alguém tem alguma solução pra isso?

desde já agradeço.

perguntou Jun 26 às 15:34

watsonmedeiros's gravatar image

watsonmedeiros
11

Não necessariamente ele pode está entrando em DFU, pode ser apenas um mau funcionamento do sistema que cause esse desligamento repentino e que por desventura apenas está sendo possível reinicia-lo com o modo de restauração (DFU). Pode parecer meio obvio, mas se você ainda não tentou fazer isso, tente restaurar seu aparelho, porque é provável que seja algum bug do sistema. Ao fazer isso você também será obrigado a atualizar o mesmo, podendo também resolver o problema. Se mesmo assim nao resolver, procure uma assistência da Apple e veja se o seu aparelho ainda está na garantia para troca(Apple Care).

link permanente

respondeu Jun 26 às 17:41

lipe_lucena's gravatar image

lipe_lucena
36

Oi galera, Eu fiz o seguinte: Entrei no YouTube e vi vários videos de pessoas fazendo conforme o site, que mostra ser 100% GRATIS e em VÁRIOS dos vídeos as pessoas mostravam no final seu iPhone que chegou, então é sim verdadeiro. SEGUE O LINK ATUALIZADO: https://meuiphonegratis.com/?r=3671cf

link permanente

respondeu Jul 03 às 20:04

Estevem's gravatar image

Estevem
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,121
×496
×430
×399
×260
×229
×191
×188
×1

pergunta feita: Jun 26 às 15:34