m_aria

Membro

Mágica do Harry Potter no Facebook não está funcionando para mim. Como resolver?

Perguntou 6 anos atrás

Hoje o Harry Potter faz 20 anos. E eu vi no Facebook várias pessoas comentando 'Harry Potter' e falando que a reação do Facebook é muito legal. Só que ela não aparece pra mim, nem quando eu comento nem quando eu clico nas palavras mágicas. Que feitiço é esse que o Ministério da Magia não me incluiu na homenagem aos pottermaniacos? Será que só que tem acesso a plataforma 9 3/4 recebeu essa novidade? Já vi fotos até dos nomes das casas com as cores específicas e nem isso eu recebi. Alguém sabe como posso resolver esse problema?