Eu gostaria de jogar alguns titulos só que nao tenho dinheiro pra comprar eles na live. só que eu nao quero destravar meu console. só para poder jogar jogos off-line co-op com minha esposa por isso comprei um hd interno de 500 GB mais nao sei oque posso fazer com ele.

perguntou Jun 26 às 20:47

ThiagoR_PRINT_VIDROS's gravatar image

ThiagoR_PRINT_VIDROS
11

Se o HD que você comprou for do Xbox, basta coloca-lo na porta lateral do console que ele fará o resto do trabalho, se for um HD de computador, você tem que ver qual tipo de saída que ele possui (USB, SATA ou IDE), se for SATA ou IDE, você deve comprar o respectivo adaptador para USB e só então conecta-lo na porta USB do seu Xbox, nesse caso, você terá a opção de utilizar todo o armazenamento para o Xbox ou de dividi-lo entre Xbox e outros dispositivos.

No entanto, mesmo fazendo esse processo, você não será capaz de colocar jogos ali a partir do seu computador, por exemplo, porque a parte da memória destinada ao Xbox é encriptada para não ser lida por nenhum outro dispositivo, e caso você tente passar um jogo baixado em outro Xbox para o HD do seu, ainda assim será necessário que você tenha o perfil daquela pessoa baixado no seu Xbox ou ele será bloqueado.

No fim das contas, as únicas alternativas que sobram são o destrave (que eu não recomendo por anular sua garantia e também porque não há garantia de um processo 100% seguro o que pode danificar seu aparelho a curto ou longo prazo) ou comprar os jogos.

Existem alguns sites que fazem trocas de jogos entre pessoas (não me lembro do link deles aqui, mas se quiser, eu dou uma olhada aqui pra ver se acho) e também existem lojas que compram jogos usados e revendem eles, o que pode ser uma boa alternativa para comprar os jogos por um preço mais acessível.

link permanente

respondeu Jun 26 às 21:40

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
5161.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,786
×804
×756
×123
×77
×76
×76
×17
×10
×5