Eu vi vários vídeos desse jogo, e fiquei com muita vontade de jogar. Minhas configurações são: GTX 750 Ti 2GB - Dual Core 3.0 Ghz (Processador)

Com as configurações no mínimo, eu conseguiria rodar ele com FPS baixo ?

E quando eu for trocar alguma das duas peças, pensando nesse jogo, qual deveria dar prioridade ?

Obrigado desde já!

perguntou Jun 26 às 22:13

MTBasso's gravatar image

MTBasso
12451

Leitura recomendada 1

Leitura recomendada 2

Os dois estão abaixo dos requisitos mínimos, mas eu certamente recomendaria primeiro um upgrade no processador, o que pode sair um pouco caro, visto que, dependendo do seu modelo atual, pode ser necessário também uma troca de placa mãe ou de fonte.

link permanente

respondeu Jun 26 às 22:41

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
27182.1k

Um i3 da sexta geração, daria pro gasto ?

MTBasso's gravatar image MTBasso (Jun 26 às 23:32)
1

Sim, daria, mas eu recomendo um Pentium G4560, ele tem o desempenho muito próximo de um i3 da última geração, porém com o bônus de custar metade do preço, você também teria que trocar a memória RAM para um modelo DDR4 e a placa mãe para uma com socket LGA 1151 (mais informações na leitura 2). Com esses upgrades, você deve conseguir rodar ele no low em 1080p, com uma taxa um pouco oscilante de fps

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Jul 08 às 04:18)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,898
×1,636
×976
×787
×160
×118

pergunta feita: Jun 26 às 22:13

pergunta lida: 328 vezes

última alteração: Jul 08 às 04:18