7
1

O PicPay é seguro e confiável para ganhar dinheiro na internet? Vi muitos amigos no Facebook falando sobre ele. Alguém sabe se o app é seguro mesmo? O Picpay é pirâmide? Parece que é só alguém usar seu código promocional pra ganhar dinheiro rápido na sua conta! Inclusive, dizem que dá pra sacar o dinheiro! Fiquei curioso.. .Alguém aqui já usou o aplicativo? Contem suas experiências!

alt text

perguntou Jun 27 às 08:56

joaopereira_jp's gravatar image

joaopereira_jp
4511281

editou Jun 27 às 09:50

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Lembrando,

Quem postar o link próprio do serviço para usar indicação tera a resposta removida.

Quem postar vaga de pirâmide vai ter o perfil suspenso.

O objetivo dessa pergunta é outro, que é discutir a ferramenta, Não captar gente aqui, já tivemos logins suspensos por não saberem ler, não seja essa pessoa.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 02 às 20:21)

Não dá para confiar num aplicativo do grupo J&F, grupo dos irmão Batista, que confessaram pagamento de suborno para políticos e funcionários públicos.

Além de tudo o aplicativo possibilita golpes nos usuários, veja reportagem da revista Exame: http://exame.abril.com.br/tecnologia/aplicativo-da-jf-vira-local-de-golpes-financeiros/

link permanente

respondeu Jul 24 às 17:14

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1116228.6k

Oi @joaopereira_jp

Já usei o PicPay para fazer compras e o app é seguro para isso. Segui esse tutorial aqui e deu tudo certo.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2017/03/como-funciona-o-picpay-aprenda-usar-e-cadastrar-um-cartao-de-credito.html

Nunca experimentei essa função de código promocional para ganhar dinheiro, mas também vi muitos amigos comentando sobre isso. Vou tentar e depois conto aqui o que aconteceu.

link permanente

respondeu Jun 27 às 09:04

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
436684722

Uma amiga usou e recomendou. Parece que funciona. Ainda não testei, vou baixar agora: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/picpay.html

link permanente

respondeu Jun 27 às 09:00

marciacas_castro's gravatar image

marciacas_castro
5714119

Será???? Fazendo o download pra testar NOW!!1

link permanente

respondeu Jun 27 às 09:12

nathsilva060191's gravatar image

nathsilva060191
305059491

FUNCIONA MESMO GALERA.

Oi galera! Eu testei e funcionou de verdade. Se você se cadastra na plataforma e insere um código, ele te dá R$10,00 de bonus.

Este bonus não é possível retirar, só transferir. O que estão fazendo é distribuindo o código e pedindo para as pessoas que o usem, transferirem para pessoa que indicou.

Funciona mais ou menos como uma pirâmide mas ninguém gasta nada do próprio bolso, é dinheiro de investidores do app!

Inserindo ele quando vocês conectarem, ganham R$10,00, ai vocês clicam em PAGAR e me procurem lá pra pagar.

Depois disso vocês mesmos vão ter o código de vocês e podem instruir aos seus amigos para que façam o mesmo.

O dinheiro vai acumulando na sua conta e é possível transferir pra sua conta bancária depois.

Espero ter ajudado! Abraços.

link permanente

respondeu Jul 20 às 02:30

brunaolutador's gravatar image

brunaolutador
111

editou Jul 20 às 08:46

annakellenbull ♦♦
711192.4k

No site deles, eles falam sobre o tal programa de indicação de amigos:

"Programa de indicação e solicitação de referências:

PicPay oferece um programa de indicação que permite que usuários convidem seus amigos e contatos para se juntarem ao aplicativo. O programa de indicação usa diferentes canais para envio dos convites, entre eles, os principais são: Facebook, WhatsApp, Email, Twitter e SMS. Facebook, Twitter e WhatsApp: PicPay é integrado a estes serviços, para que você possa compartilhar seus convites através deles. As mensagens serão enviadas por estes terceiros e PicPay não coleta ou retém as informações de contato que forem usadas para enviar as mensagens. Email: Você pode enviar os convites por Email. Neste caso nós vamos questiona-lo sobre os endereços de email, que estão na sua agenda de contatos, para os quais você deseja enviar os convites. Usaremos esta informação para o único propósito de enviar para seus amigos e contatos um mesmo e-mail convidando-os a conhecer o PicPay. Nós também armazenamos os emails dos seus amigos para identificar posteriormente se eles ingressaram no aplicativo por meio do seu convite."

E mais!!! Eles assumem que fazem tipo mala direta com seus dados. TODOS OS DADOS. Dá só uma olhada:

"Divulgação:

Ao se cadastrar, você autoriza a PicPay, de forma livre e informada, a coletar, a usar, a armazenas, a tratar e a compartilhar suas informações cadastrais, financeiras, o código de identificação do seu aparelho celular e a sua localização, visando à oferta de produtos e a realização de serviços de seu interesse, inclusive por intermédio de parceiros da PicPay e sempre que exigido por órgãos públicos."

Que medinh@@@@@@

link permanente

respondeu Jul 20 às 11:15

ritasilveira's gravatar image

ritasilveira
81424239

Acabei de verificar o App e me cadastra nele devido a propaganda de terceiro feito no face. Após ter efetuado o 3 passo a passo solicitado por este terceiro, percebi que o esquema que envolve essa renda estar e esquema de pirâmide. Vc chama outro é assim por diante e todos te enviam um código onde vc recebe 10,00$ de cada pessoa. Que por dia fica com $40,00 no final pois só da pra fazer 4 pessoas cadastradas em vc por dia. Quanto mais pessoas cadastradas mais vc ganha automaticamente. Mesmo ela não sendo cadastrada direto a vc. Esquema pirâmide.

Já me ferrei muito com esse esquema e posso dizer que não leva a nada a não ser ficar mais pobre.

link permanente

respondeu Aug 18 às 17:01

Drak's gravatar image

Drak
16

Então ... Não serve pra nada ? , não é lucro?

Jeerbh's gravatar image Jeerbh (Sep 13 às 22:01)

Oi, @joaopereira_jp! Então, meus amigos do Facebook também estão recomendando. Fiquei um pouco em dúvida, porque quando esmola é demais o santo desconfia, né? Hahaha

Dei uma olhada no Reclame Aqui e a reputação está como "ótima". Eles respondem todas as reclamações e mais de 76% das pessoas usariam novamente. https://www.reclameaqui.com.br/empresa/picpay/

Acho que vale a pena o teste. Também quero saber a opinião de quem já utilizou. E aí, galera... O que acharam?

link permanente

respondeu Jun 27 às 09:27

annakellenbull ♦♦
711192.4k

editou Jun 27 às 09:53

Oi galera! Eu testei e funcionou de verdade. Se você se cadastra na plataforma e insere um código, ele te dá R$10,00 de bonus.

Este bonus não é possível retirar, só transferir. O que estão fazendo é distribuindo o código e pedindo para as pessoas que o usem, transferirem para pessoa que indicou.

Funciona mais ou menos como uma pirâmide mas ninguém gasta nada do próprio bolso, é dinheiro de investidores do app!

Inserindo ele quando vocês conectarem, ganham R$10,00, ai vocês clicam em PAGAR e me procurem pra pagar.

Depois disso vocês mesmos vão ter o código de vocês e podem instruir aos seus amigos para que façam o mesmo.

O dinheiro vai acumulando na sua conta e é possível transferir pra sua conta bancária depois.

Espero ter ajudado!

Funciona assim:

link permanente

respondeu Jun 28 às 16:03

Silas%2090's gravatar image

Silas 90
1

editou Jul 20 às 08:45

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Mas é seguro cadastrar o CPF nisso?

Ademario's gravatar image Ademario (Jul 08 às 00:23)

É seguro sim, não tem problema nenhum, o aplicativo é sério.

Silas%2090's gravatar image Silas 90 (Jul 11 às 09:56)

Olá pessoal é super verdade, o dinheiro cai mesmo na conta, eu tbm fiquei com medo mais preferi arriscar e deu super certo.....

link permanente

respondeu Jul 05 às 03:02

Fabipinheiro's gravatar image

Fabipinheiro
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,138
×769
×265
×104
×19
×6

pergunta feita: Jun 27 às 08:56

pergunta lida: 157,357 vezes

última alteração: Sep 13 às 22:01