Bom dia! Eu tinha um Moto G 4 plus e vendi pra minha irmã. Como eu faço para torna-la "usuário proprietário" e fazer de forma que a leitura biométrica no telefone agora seja a dela? Não estou conseguindo. Só aceita minha leitura e meu desenho, mesmo eu tendo cadastrado outro usuário. Alguém pode me ajudar?

perguntou Jun 27 às 09:02

mavilacarvalho's gravatar image

mavilacarvalho
1331

mavila

sempre qdo for fazer este tipo de transacao (vender doar etc) seu dispositivo eletronico, no caso, um smartphone ou computador, sempre sempre faca uma REFORMATACAO do disco interno para evitar qq tipo de problemas futuro. seja p conhecidos ou nao. lembrando q a pessoa q recebe o dispositivo pode ou nao saber o fazer em determinadas situacoes.

assim, va em CONFIGURACOES e REDEFINA (FORMAT) o equipamento p q ele volte com as carscteristicas de fabrica e assim deixe q ela comece uma vida nova com sua nova aqyisicao.

sorte

link permanente

respondeu Jun 27 às 15:00

emailx45's gravatar image

emailx45
14437

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,572
×48
×32

pergunta feita: Jun 27 às 09:02

pergunta lida: 250 vezes

última alteração: Jun 27 às 15:00