Logo quando a atualização de arquivar fotos surgiu no Instagram, eu arquivei algumas fotos que não queria apagar mas também não queria mais no meu feed. Na seguinte atualização essas fotos que eu tinha arquivado simplesmente sumiram, porém continuaram contando no meu perfil no número de publicações e, além disso, meu perfil bugou! Quando eu abro ele, não aparece nenhuma foto, as fotos só aparecem quando eu abaixo a página até o final.

Segue as imagens:

alt text

alt text

alt text

O que eu faço? Já enviei 4 mensagens pro suporte do Instagram e não fui respondido.

perguntou Jun 27 às 19:58

KristhyanMotta's gravatar image

KristhyanMotta
1121

Aqui o instagram resolveu sozinho o problema, vários meses depois. Conversei com o autor desse post e o problema dele também foi resolvido ao mesmo tempo que o meu.

link permanente

respondeu Aug 15 às 18:01

xbrunosousa's gravatar image

xbrunosousa
16

Bruno, suas fotos voltaram no álbum do Facebook também?

jessicapissolatocarrer's gravatar image jessicapissolatocarrer (Aug 17 às 10:13)

Cara, eu tô com o mesmissimo problema aqui. Conseguiu fazer algo? Também já mandei inumeras solicitações pro suporte do Instagram, todas sem retorno.

link permanente

respondeu Jun 28 às 21:11

xbrunosousa's gravatar image

xbrunosousa
16

editou Jun 28 às 21:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Tenta entrar no instagram pelo navegador e não pelo app no celular. Comigo funcionou e as fotos voltaram.

jessicapissolatocarrer's gravatar image jessicapissolatocarrer (Aug 08 às 19:56)

Desativei minha conta por algumas horas e quando ativei de 287 fotos só aparece 37. Quando desativamos temporariamemte o insta ele nos assegura de que quando ativarmos todas as fotos, comentarios e seguidores permaneceram. Não entendi qual foi o problema, ja relatei para o suporte e também não obtive resposta. Quero minhas fotos no instagram.

link permanente

respondeu Jul 08 às 10:04

Luna's gravatar image

Luna
1

Tenta entrar no instagram pelo navegador e não pelo app no celular. Comigo funcionou e as fotos voltaram.

jessicapissolatocarrer's gravatar image jessicapissolatocarrer (Aug 08 às 19:55)

Os problemas foram resolvidos?

link permanente

respondeu Aug 04 às 01:20

rafasantos25_rafael's gravatar image

rafasantos25_rafael
1

jessicapissolatocarrer's gravatar image jessicapissolatocarrer (Aug 08 às 19:56)

To com o mesmo problema! Alguém resolveu? Já entrei pelo navegador e nada das fotos aparecem e Tbm já enviei mensagens para o suporte e nada de resposta!!!

link permanente

respondeu Aug 15 às 18:00

thayyy's gravatar image

thayyy
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,475
×1,938
×807
×582
×117
×28

pergunta feita: Jun 27 às 19:58

pergunta lida: 4,693 vezes

última alteração: Aug 17 às 10:13