Vi o anúncio da volta do super Nintendo, o melhor videogame de todos os tempos!

Ele será lançado dia 29/09 nos EUA, mas quando ele chega ao Brasil? E por quanto? www.techtudo.com.br/noticias/2017/06/nintendo-anuncia-snes-classic-com-20-jogos-classicos-e-1-inedito.ghtml

perguntou Jun 27 às 20:27

ritasilveira's gravatar image

ritasilveira
6921235

Oi, Rita. Por enquanto ninguém sabe ao certo a data e nem a confirmação da venda do SNES Clássico no Brasil, ou como você chamou o Super Nintendo Mini. Como a Nintendo não possui representação no Brasil, é improvável que o console seja lançado por aqui oficialmente. O lance vai ser importação mesmo!

link permanente

respondeu Jun 28 às 10:14

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
255273729

No mês passado saiu no portal G1, uma matéria falando que a empresa NC Games irá importar o Nintendo Switch e o portátil 3DS para o Brasil, além de de vários jogos.

Inclusive dizendo que saiu no Diário Oficial da União títulos do Switch e do 3DS a classificação indicativa do Ministério da Justiça.

Quem sabe o console Snes Mini saia no Brasil no Natal deste ano.

link permanente

respondeu Jun 29 às 15:40

bmendes's gravatar image

bmendes
1

Alguém sabe me informar qual site ou ligar que vão vender o novo super Nintendo mini ? Quero comprar se alguém souber me informar . 031 998472407 zap .Obrigado.

link permanente

respondeu Jul 18 às 22:57

Marcelinho%20SJL's gravatar image

Marcelinho SJL
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×442
×353
×137

pergunta feita: Jun 27 às 20:27

pergunta lida: 8,352 vezes

última alteração: Jul 18 às 22:57