0
1

Tenho um moto G3, e nele tinha uma conta do Google, cuja estava salvo todos os meus arquivos, fotos, agenda, etc. Mas o principal mesmo são meus contatos, onde tenho o número dos meus clientes, que não posso perder de maneira alguma!! O problema foi que o celular parou de sair som, então pesquisei e vi que a única maneira de voltar seria resetando aos padrões de fábrica, e foi isso que eu fiz. O problema é que, quando o celular voltou, eu não lembrava mais a senha do G-mail, impossibilitando de recuperar meus arquivos. Na hora que eu coloco "esqueci minha senha", uma das coisas para conseguir recuperar é: preencher o email que foi associado à essa conta, porém, eu não tenho mais aceso á este email, e consigo responder apenas uma dessas perguntas. O que eu posso fazer?? Alguém pode me ajudar?? Obrigado desde já.

perguntou Jun 28 às 18:21

ErickOpaco's gravatar image

ErickOpaco
11

editou Jun 28 às 19:04

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336127.6k

sem as devidas formas oferecidas pelo Gmail, nao ha mais nenhuma.

como apredizado, SEMPRE tenha um email B, ou seria um plano B?

tente recebe um sms, lembrar senha por tentativas ou se o seu fone tem acesso a sua conta gmail entre pelo google usando sua do fone e trocar a senha.

sorte

link permanente

respondeu Jun 28 às 20:20

emailx45's gravatar image

emailx45
14437

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×675
×338
×291

pergunta feita: Jun 28 às 18:21

pergunta lida: 268 vezes

última alteração: Jun 28 às 20:20