No momento estou sem PC e estou precisando muito de um então vou trocar meu PlayStation por um PC gamer com os seguintes softwares:

"Processador AMD a8 7600 memória Kingston jumper x 1800 MHz DDR 3 2 pentes em dual Chanel placa de vídeo saphire r7 370 nitro com 4gb gddr5 fonte de 500 e HD de 500 gravador teclado mouser monitor 22 polegadas lg".

perguntou Jun 30 às 19:54

Jlucaxs's gravatar image

Jlucaxs
41

Você não vai rodar jogos com metade da qualidade que você rodava no PS4 com esse computador, o processador é muito fraco para isso e não há informação suficiente sobre a fonte para garantir a qualidade dela, vou deixar aqui embaixo alguns links de modelos que eu recomendo (do pior ao melhor):

Modelo mais simples (qualidade levemente inferior ou igual ao PS4)

Modelo mediano (qualidade superior ao PS4)

Modelo melhor (qualidade bem acima do PS4)

Pela sua descrição, imagino que esse seja o caso, então aviso logo que não recomendo comprar esses computadores que já trazem periféricos junto (monitor, mouse, teclado, headset, etc.), porque geralmente eles não colocam peças de qualidade tanto no próprio computador como também as peças extras. Mesmo que seja mais caro, é muito mais preferível comprar um computador montado de qualidade (ou comprar as peças individualmente e montar um) e os periféricos separadamente, assim você pode ter certeza da qualidade individual de cada um, aqui tem um link pra caso você queira saber como montar um PC e assim escapar dessas "ofertas falsas" e ainda pode, é claro, perguntar aqui no fórum caso surja alguma dúvida.

link permanente

respondeu Jun 30 às 20:15

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
6161.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,146
×1,190
×754
×655
×350
×190
×10

pergunta feita: Jun 30 às 19:54

pergunta lida: 128 vezes

última alteração: Jun 30 às 20:15