Como resolvo a mensagem de erro quando tento atualizar o moto g 2 geração?

Perguntou 6 anos atrás

Quando vou atualizar o meu celular ele desliga e fica o boneco do Android deitado com a barriga aberta (no começo da barra de atualização), ao passar um tempo o celular liga normalmente! Antigamente já usei root,mas não uso mais.A versão do meu celular é 6.0!

PUBLICIDADE

Respostas

emailx45

Membro

6 anos atrás

infelizmente e decididamente ROOT nao serao mais aceitos pelo GooglePlay e futuras atualizacoes do Android.

assim fica experto.

possivel solucao 1

encontrar um ROM original para o modelo do seu smartphone e fazer uma reimplatacao via cabo USB para evitar qq outro erro.

solucao 2
tentar entrar em MODO DE MANUTENCAO (normalmente pressionando e segurando as teclas LIGAR+UPKEY ou DOWNkey) procure seu modelo no google para maiores info e escolher deletar o Cache, porem vai precisar reformatar o smart e usar a opcao 1.

o robozinho indica falha na carga do sistema operacional e por isso tenta reimplantar o sistema de fabrica, mas como vc fez um ROOT entao o Bootloader foi trocado.

fazendo a primeira opcao e a mais acertada pois seu smart ira mostrar como software OFFICIAL e permitira futuras atualizacoes, se houver.

veja no site da marca ou em algum q possa ser confiavel, e ESQUECA FUTUROS ROOTS

realmente nao ha muitas vantagens p os pobre mortais.

googlepla, netflix e outris nao vao mais aceitar aparelhos vom ROOT

sorte

marcmira

Moderador

6 anos atrás

e tem atualização nova de android pra esse aparelho?

Oficialmente pelo fabricante ele só vai até a 6.0, tu ta fazendo algo além, nem tem update atualmente...