0
1

O aplicativo já veio instalado em meu tabphone DL700 e quando tento entrar no aplicativo solicitam que eu converter o horário e a data do meu tablet, porém não resolve e continua do mesmo jeito, sem querer pegar. Sempre que entro e saiu do aplicativo do whats, aparece está informação: ”VOCÊ TEM UMA ROM PERSONALIZADA INSTALADA. AS ROM PERSONALIZADAS PODEM CAUSAR PROBLEMAS NO WHATSSAP MESSENGER E NÃO SÃO SUPORTADAS PELA NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE". Eu não sei o que fazer. Já tentei desinstalar o aplicativo, mas diz que é preciso ter root- usei um outro aplicativo para desinstalar e apareceu dizendo isso.

perguntou Jul 01 às 06:16

udfojbwojsanbhjqvbvd's gravatar image

udfojbwojsanbhjqvbvd
351

editou Jul 01 às 06:21

mas seu tablet tem root?

link permanente

respondeu Jul 01 às 21:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336027.3k

Tem.

udfojbwojsanbhjqvbvd's gravatar image udfojbwojsanbhjqvbvd (Jul 02 às 18:06)

http://understech.com.br/conheca-5-motivos-para-instalar-uma-rom-personalizada-do-android/ entra nesse site que explica o q vc tem que fazer....as configurações de fabrica estão personalizadas pelo fabricante e vc deve desativar

link permanente

respondeu Jul 01 às 22:00

wagnerdematos's gravatar image

wagnerdematos
456

editou Jul 01 às 22:07

O APP do whatssap atualizou e agora ele está entrando normalmente. Não está pedindo insistentemente para trocar o horário do tablete.

udfojbwojsanbhjqvbvd's gravatar image udfojbwojsanbhjqvbvd (Jul 02 às 18:09)

O aplicativo do whatssap atualizou. Foi insuficiente para ele funcionar como realmente deveria. Obrigado a todos pela atenção. Abraço!

link permanente

respondeu Jul 02 às 18:10

udfojbwojsanbhjqvbvd's gravatar image

udfojbwojsanbhjqvbvd
351

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×508
×92
×50
×31
×2

pergunta feita: Jul 01 às 06:16

pergunta lida: 150 vezes

última alteração: Jul 02 às 18:10