Tenho um iPhone 5s, e estava funcionando perfeitamente apesar de ter 3 anos de uso, porém ontem fui fazer uma atividade ao ar livre e acabei deixando ele no bolso, e começou uma chuva muito forte, e ele molhou. o botão power parou de funcionar e a tela ficou um pouco manchada mas ainda conseguia utilizar, além de que não conseguia ouvir nada porque aparecia que o fone de ouvido estava conectado. Desliguei ele para poder secar adequadamente, coloquei no arroz onde passou a noite toda, e agora conectei no carregador para que ele ligasse, mas ele não liga, aparece o logo da Apple na tela fica por uns 5 segundos e desaparece e reaparece de novo, não acontece mais nada, já faz uma hora que está nisso e não sei mais o que fazer.

perguntou Jul 02 às 11:31

JohnatanYves's gravatar image

JohnatanYves
111

teria que deixar mais tempo secando no arroz.

agora vai ter que levar numa assitencia técnica para analisar o aparelho.

att

link permanente

respondeu Jul 02 às 22:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Deixa ele pra lá e ganhe outro mais novo, eu vi alguns videos sobre esse site e é verdade, o meu já esta a caminho pelo correios, segue o link: https://meuiphonegratis.com/?r=3671cf

link permanente

respondeu Jul 03 às 19:54

Estevem's gravatar image

Estevem
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,196
×1,835
×441

pergunta feita: Jul 02 às 11:31

pergunta lida: 312 vezes

última alteração: Jul 03 às 19:54