Fiz o upload para a nuvem, e no site movi para outra pasta que não é a que sincroniza com o PC imaginando que iria desocupar o espaço ocupado no HD. Porém, isso não ocorreu! Os arquivos desapareceram da pasta MegaSync do PC (o que era esperado) porém não aumentou o valor de memória do meu HD, como se o arquivos ainda estivessem no PC...Alguém pode me ajudar com isso?

perguntou Jul 03 às 13:15

nelson_gomez's gravatar image

nelson_gomez
1

o sincronismo acontece em duas vias:

se tem no hd, verifica se é o mesmo na nuvem e atualiza o mais velho (nuvem ou hd) do contrario cria uma copia na nuvem e viceversa

se deleta num local, deleta no outro

conforme as configuracoes.

assim, qdo moveu para outra pasta provavelmente foi deletado no hd (pasta antiga) e copiado para ums novs pasts no hd. normalmente no Meus Docunentos de cada usuario q usa o megasync, isto se vc nao determina o local manualmente

sorte

link permanente

respondeu Jul 03 às 19:55

emailx45's gravatar image

emailx45
13200

editou Jul 03 às 19:57

Consegui solucionar o problema. Aparentemente, mesmo o sincronismo sendo feito e o conteúdo da pasta no PC sendo apagado, o aplicativo do MEGA ainda deixava esses arquivos "ocultos" no PC. Por isso, a memória não foi liberada. Tive que apagar esse "backup" manualmente no app.

link permanente

respondeu Jul 04 às 17:43

nelson_gomez's gravatar image

nelson_gomez
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×49
×26
×15

pergunta feita: Jul 03 às 13:15

pergunta lida: 86 vezes

última alteração: Jul 04 às 17:43