??

perguntou Jul 03 às 15:40

Jefghk's gravatar image

Jefghk
111

o que você precisa no aparelho que ele na versão original não te serve?

link permanente

respondeu Jul 03 às 16:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Tudo... Na verdade é o que eu quero adicionar: personalização, atualizações posteriores, enfim, todas as adições originadas do root.

Jefghk's gravatar image Jefghk (Jul 03 às 17:56)

Tudo não é uma resposta realmente convincente.

Se voce tem o perfil de uso AVANÇADO e sabe o que fazer com um android divirta-se, se voce quer fazer root pra colocar icone bonitinho é melhor voce rever suas ações.

simples assim.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 03 às 18:25)

lembrando q o Googleplay nao ira mais instalar/atualizar apps com o Android rooteado.

nao vale a pena nao tem ganho algum atualmente.

sorte

link permanente

respondeu Jul 03 às 20:00

emailx45's gravatar image

emailx45
2617454

Pra falar a verdade, pode sim instalar/atualizar, apenas alguns aplicativos que não dão suporte ou realmente não possibilitam isso (como a Netflix), mas a maioria funciona de boas.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Jul 04 às 21:25)

Não vale a pena, pois vc perderá a grantia do aparelho, espere acabar a garantia. Se for para persnolalizar seu celular com novos launchers, icones ou telas de bloqueios, não precisa de root para isso, a playstore tem vários apps que te ajudam e deixam seu moto g4 muito bonito. E outra, alguns apps nao rodam em celular com root, netflix é um deles. Mas o celular é seu e vc faz o que quiser, aqui foram dadas as opiniões solicitadas.

link permanente

respondeu Jul 04 às 10:17

sandroneri's gravatar image

sandroneri
251095

Sandro Neri, meu moto G4 Plus rooteei já há algum tempo, é o aplicativo Netflix nunca apresentou nenhum problema aqui. É até agora não me deparei com nenhum aplicativo que não possa ser utilizado devido ao root.

link permanente

respondeu Sep 14 às 03:34

Humilde%20Aprendiz's gravatar image

Humilde Aprendiz
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,610
×285
×19

pergunta feita: Jul 03 às 15:40

pergunta lida: 526 vezes

última alteração: Sep 14 às 03:34