Jefghk

Membro

Vale a pena fazer root em um Moto G4 Play comprado há 3/4 meses?

Perguntou 6 anos atrás

??

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Sandro Neri, meu moto G4 Plus rooteei já há algum tempo, é o aplicativo Netflix nunca apresentou nenhum problema aqui. É até agora não me deparei com nenhum aplicativo que não possa ser utilizado devido ao root.

6 anos atrás

Não vale a pena, pois vc perderá a grantia do aparelho, espere acabar a garantia.
Se for para persnolalizar seu celular com novos launchers, icones ou telas de bloqueios, não precisa de root para isso, a playstore tem vários apps que te ajudam e deixam seu moto g4 muito bonito.
E outra, alguns apps nao rodam em celular com root, netflix é um deles.
Mas o celular é seu e vc faz o que quiser, aqui foram dadas as opiniões solicitadas.

emailx45

Membro

6 anos atrás

lembrando q o Googleplay nao ira mais instalar/atualizar apps com o Android rooteado.

nao vale a pena nao tem ganho algum atualmente.

sorte

marcmira

Moderador

6 anos atrás

o que você precisa no aparelho que ele na versão original não te serve?