Oi, gente. Eu costumo usar sempre o WhatsApp Web e hoje tive um problema que eu nunca tinha visto:

Estava respondendo um simples "sim" e o WhatsApp Web TRAVOU! Foi até assustador! Ficou escrevendo sozinho simsimsimsimsim sem parar e a única coisa que funcionada era o enviar. Erro do WhatsApp Web de ficar repetindo as coisas até o infinito "simsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsimsim"

Alguém sabe como resolver? Eu fechei correndo o Navegador Chrome, por não saber o que fazer e até agora não abri novamente. No aplicativo no iOS está tudo normal. Isso é um bug do fantasma chato infinito do WhatsApp Web?

perguntou Jul 04 às 15:43

ritasilveira's gravatar image

ritasilveira
162126369

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,249
×263
×70

pergunta feita: Jul 04 às 15:43

pergunta lida: 300 vezes

última alteração: Jul 04 às 15:43