Olá,

recentemente vi o tablet da Samsung, Galaxy Tab A 10,1", e me interessei no seu uso para estudos, fazendo anotações entre outros, já que ele vem com a caneta S Pen. Porém não sei se é a melhor opção pra esse tipo de uso. Pensei também em um notebook 2 em 1, que tivesse tela touch + suporte pra alguma caneta stylus.

Minha dúvida é, qual gadget você sugeriria para ser usado para estudar?

Grato, Jonathan.

perguntou Jul 04 às 18:48

KilnerJhow's gravatar image

KilnerJhow
121

esses micros dois em um a grande maioria é netbook de luxo.

o estilo tablet é bom pelo peso menor, mas se realmente quer uma maquina para estudar, invista num notebook de verdade, completo.

ate é bacana esse tablet da samsung, tela de 10, mas eu se fosse voce pensava melhor .

att

link permanente

respondeu Jul 04 às 19:43

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Só que eu gostaria de algo no qual eu pudesse anotar, como se eu tivesse escrevendo em uma folha normal utilizando caneta, que é o que o tablet da Samsung oferece.

Existe algum outro tipo de tablet/notebook com essas características? Pesquisei a respeito e não encontrei nada sobre

link permanente

respondeu Jul 04 às 19:49

KilnerJhow's gravatar image

KilnerJhow
121

tem uns tablet psc com windows que podem ser adaptados para isso, mas se quer tablet mesmo, e usar a spen que é maravilhosa, pode optar pelo de 10, mas eu optava por um notebook ultrafino.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 30 às 14:56)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,170
×1,194
×34
×21

pergunta feita: Jul 04 às 18:48

pergunta lida: 314 vezes

última alteração: Jul 30 às 14:56