Celular Moto G2 descarrega rápido, conectado no carregador mais rápido ainda e às vezes até mesmo desligado e na tomada. Quando carrega é quando quer.

perguntou Jul 04 às 19:00

lepassos86's gravatar image

lepassos86
11

é bateria.

tem que trocar a mesma caso tenha muito tempo de uso.

att

link permanente

respondeu Jul 04 às 19:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336027.3k

Tive o mesmo problema no meu J5. Vi uma solução na internet que funcionou pra mim. Com alguma coisa fina, limpa o conector do carregador no telefone. (Aquele buraquinho onde entra o carregador). No meu, já estava acumulando zinabre (uma camada verde esbranquiçada). Limpei com a ponta de um alfinete. Mas cuidado, tem que ser bem de levinho. Às vezes tb funciona se vc conseguir dar uma levantadinha naquela hastezinha da entrada do carregador, com algo fininho. Na maioria das vezes, o problema é só de contato mesmo.

link permanente

respondeu Jul 05 às 09:07

alfredofariamendes's gravatar image

alfredofariamendes
16

1

Obrigado alfredofariamendes, quando você comentou eu já estava a caminho da assistência, quem me atendeu disse que provavelmente vai ser a entrada, se for isso deixei autorizada troca, se for somente o que você me disse perdi dinheiro kkkkk, já deve estar trocada. Obrigado pelo comentário, mais tarde vão me ligar para informar sobre o celular e posto aqui o ocorrido.

lepassos86's gravatar image lepassos86 (Jul 05 às 14:08)

Olá marcmira, a bateria foi trocada faz dois meses, essa noite carregou até os 74% desligado e de repente começou a descarregar na tomada, quando olhei novamente estava em 57%, retirei do carregador e estou usando por enquanto.

link permanente

respondeu Jul 05 às 08:30

lepassos86
11

Peguei o celular, era o conector, foi substituído, fiquei com medo de ser a bateria, mas ainda bem que resolveram o problema.

Obs.: Lembrando, quando meu celular descarregou totalmente, não dava mais sinal de carga e nem entrava em modo fastboot, apenas acendia a luz do led dianteiro, levei em duas lojas de manutenção próximas a minha casa e nas duas me disseram que havia ocorrido "hardbrick" e a única solução era trocar a placa. Fiquei em dúvida, pois antes de descarregar totalmente ele dava sinal de conectado, por isso levei a uma Assistência Técnica, resolveram o problema em menos de seis horas e foi muito mais barato que substituir a placa. Muitas pessoas reclamam da assistência por ser caro ou demorado, porém comigo não houve problema. Creio que dei sorte em encontrar bons profissionais.

Agradeço a todos que me ajudaram no fórum e boa noite.

link permanente

respondeu Jul 05 às 18:18

lepassos86
11

ainda bem que não era a bateria, mas meu palpite era físico, nada relacionado a configuração.

um abraço e boa noite.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 05 às 18:51)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,124
×99
×69
×21

pergunta feita: Jul 04 às 19:00

pergunta lida: 150 vezes

última alteração: Jul 05 às 18:51