Boa noite galera, além de ser novo no fórum, não tenho muita experiência com informática. Estou com um problema que suponho ser incompatibilidade entre a placa mãe e a placa de vídeo, comprei uma placa de vídeo pcyes HD 6570 OC (PCI 2.0, 4Gb, DDR3, 128 bits e Open GL 4.1), sempre que instalo no pc, simplesmente ela não dar sinal, já testei em outra máquina e a placa de vídeo funciona normalmente e também já coloquei outra placa de vídeo no slot e também funciona. Já levei em dois "técnicos de informática" que tentaram de tudo, até resetaram a BIOS e mesmo assim não resolveu. Possuo um pc Intel core i3-2130, 6Gb Ram, DDR3 SDRAM, e Placa mãe H61H2-M17(mesma placa deste post), fonte CORSAIR CX 600.

Se puderem gostaria de uma indicação de uma placa mãe que possa aproveitar meu processador e ao mesmo tempo aceite a placa de vídeo!! Agradeço a todos!!!!

perguntou Jul 04 às 22:11

JR10's gravatar image

JR10
11

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,161
×739
×716

pergunta feita: Jul 04 às 22:11

pergunta lida: 180 vezes

última alteração: Jul 04 às 22:11