Eu sou um usuário do Windows 10 usando um computador novo, ao tentar baixar jogos na net eu acabei pegando alguns vírus no meu PC. Eu acabei baixando vários antivírus e cleaners para me livrar deles, dps de um tempo, comecei a ver a seguinte mensagem:

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento cef_log na biblioteca de vinculo dinâmico C:UsersGUILHERMEDIASLIMAALVAppDataLocalbackground_fault/QQIme.exe."

Ela interrompe jogos e aplicativos e está começando á me dar nos nervos. Pf me ajudem á livrar dela ;-;

perguntou Jul 04 às 22:29

Sleygar's gravatar image

Sleygar
121

Esse erro também está me assombrando, por favor alguém me ajude a resolvê-lo, está me dando nos nervos, ele minimiza o que eu estiver fazendo.

link permanente

respondeu Jul 05 às 11:31

brennoglima's gravatar image

brennoglima
1

caroS colegaS,

o referido erro remete a uma ou mais DLL (arquivo livraria) do Windows ou do aplicativo q esta tentando executar. mais provavel q seja do Windows, assim, para remover o virus somente reinstalando o Windows uma vez q a tentativa de remocao pode estar sendo protegida pelo proprio sistema de defesa do Windows (windefender ou mesmo proteca de arquivos dr sistema q impede qq tentativs de alteracao em suas dll).

sorte

link permanente

respondeu Jul 05 às 18:53

emailx45's gravatar image

emailx45
415455

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,418
×363
×228

pergunta feita: Jul 04 às 22:29

pergunta lida: 335 vezes

última alteração: Jul 05 às 18:53