Olá, bom dia!

Estou com 2 monitores, eles estão funcionando normal em modo DUPLICAR TELA, mas quando eu tento colocar em modo ESTENDER, começa a ficar piscando a área de trabalho das 2 telas, principalmente a barra de tarefas.... Não sei mas o que fazer...

O que eu já fiz?

Reinstalei o Windows Verifiquei todos os drivers Verifiquei configurações de Resolução Conectei os 2 ou apenas 1 na Onboard Fiz alternações com 4 cabos diferentes (HDMI, VGA, DisplayPort, DVI)

Por favor, alguém já passou por isso?

perguntou Jul 05 '17 às 10:49

Gerson%20COsta's gravatar image

Gerson COsta
11326

Acredito seja problema de sincronismo pela diferença das resoluções nos monitores!

O Dell tem resolução 1440x900 a 60Hz e o LG é full HD, tenta baixar a resolução do LG para a mesma resolução do DEll. Pode também tentar baixar a resolução dos dois monitores para HD simples (1280×720 a 60hz).

A Barra de tarefas pode fica em só um monitor:
alt text

link permanente

respondeu Jul 05 '17 às 15:43

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

editou Jul 05 '17 às 15:44

2

Valeu!

Não precisei mexer na resolução. Quando eu marquei "Mostrar barra de tarefas em todos os monitores", parou de biscar..... deve ser bug do ruindows..

valeu.

Gerson%20COsta's gravatar image Gerson COsta (Jul 05 '17 às 15:52)

Pensava que poderia resolver desativar a Barra de tarefas em um monitor, mas foi ao contrario!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jul 05 '17 às 16:11)

Parabens obrigado pela ajuda resolveu meu problema eu tenho 2 monitores ligado a uma unica placa de video 1 monitor no cabo HDMI e outro no VGA e passei pelo mesmo problema, ja estava desistindo quando voces me ajudaram ate a ajuda da microsoft falhou, obrigado msm!!!! xDDDD

link permanente

respondeu Aug 20 '17 às 19:07

Tec%20Fulgoni's gravatar image

Tec Fulgoni
26

qual a configuração do micro, e a placa de vídeo envolvida?

link permanente

respondeu Jul 05 '17 às 10:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

Ola, estou passando pelo mesmo problema. Já fiz de tudo, até trocar de placa de vídeo e nada. O que vocês fizeram para efetivamente resolver? Meu windows é o 7. Será que tem como colocar a área de trabalho nos dois e resolver essa droga de uma vez?

Obrigado.

link permanente

respondeu Aug 24 às 10:13

papali's gravatar image

papali
11

Amigo, boa tarde. Tentei ir nessa opção de desativar a barra de tarefas, porém essa opção está desabilitada, não consigo mudar a opção para "desativado". Tem alguma solução para isso? Estou com o mesmo problema da tela piscando. Muito obrigado pela atenção!

link permanente

respondeu Sep 02 às 18:04

timartinz's gravatar image

timartinz
1

1

A esta opção só fica habilitada quando os monitores estão estendidos, muda a sua configuração como mostra nesta resposta:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/295203/pff-como-deixar-que-a-imagem-do-computador-nao-mude-a-imagem-que-esta-sendo-gerada-na-tv-que-esta-conectada-ao-computador/295207

Deepouter's gravatar image Deepouter (Sep 02 às 19:27)

Bom dia! Eu instalei o windows 10 e ativei a barra de tarefas nos dois monitores. Com o windows 10 ficou mais estável porém com algumas anomalias como se fossem interferência no monitor principal e as vezes ele pisca. Creio que no meu caso seja mesmo o monitor pois estou usando um monitor antigo da LG. Creio que deve ser alguma incompatibilidade quando ele é ligado com outros monitores visto que já testei com outras placas e até mesmo em outros pc e o problema persiste. Quando ligo ele sozinho ele funciona liso e sem nenhum problema.

papali's gravatar image papali (Sep 03 às 11:47)

Isso é problema de sincronismo entre os monitores, acontece quando se usa monitores com velocidades diferentes, principalmente misturar monitores com conexões analógicas (VGA, DVI-A..) e digitais (HDMI, DVI-D..).

Deepouter's gravatar image Deepouter (Sep 03 às 12:20)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,307
×393
×41

pergunta feita: Jul 05 '17 às 10:49

pergunta lida: 4,439 vezes

última alteração: Sep 03 às 12:24