Sei que hoje em dia esta muito difícil de arranjar estágios, então comecei um projeto com minha empresa junior, só que, igual a toda empresa junior, ninguem la é profissional. Eu sou da area de projetos da empresa e queria saber como faço para treinar minha realização de projetos, se tem algum site especifico que ensine a montar ou algum tipo de atividade especifica, obrigado.

perguntou Jul 05 às 15:15

renang_paiva's gravatar image

renang_paiva
12213116

procure o site do sindicato ou procure uma universidade para obter uma boa orientacao sobre cursos a distancia ou indicacoes sobre o assunto.

sorte

link permanente

respondeu Jul 05 às 17:04

emailx45's gravatar image

emailx45
15442

Companheiro está muito difícil entender o que você quer fazer na realidade. Procure descrever com clareza e objetividade qual é ou quais são as suas necessidades. Boa sorte.

link permanente

respondeu Jul 06 às 07:59

Beco55's gravatar image

Beco55
321

abre margem para o que ele diz ter interesse desde a encher uma laje numa obra particular até um estagio desenhando com um autocad por exemplo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 06 às 08:51)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,417
×1,861
×31
×31

pergunta feita: Jul 05 às 15:15

pergunta lida: 126 vezes

última alteração: Jul 06 às 08:51