Boa tarde, caros amigos.

Estou com um problema no meu windows 10, ao tentar conectar na rede do meu trabalho é necessário utilização de proxy, eu habilito o mesmo e assim que confirmo e tento acesso algum site não tenho sucesso, ao olhar o proxy esta desabilitado, repeti o processo varias vezes mas o proxy desabilita sozinho, tanto configurando pelo navegador quanto pelo sistema, ele desabilita sozinho, também comecei a ter alguns problemas com meu adaptador wifi que também esta desativando sozinho, se alguém tiver uma solução será super bem vinda.

perguntou Jul 06 às 13:55

redsn0w_'s gravatar image

redsn0w_
21

uma dica que dá certo, se tem dois navegadores, use um no trabalho, com o proxy já habilitado e outro sem, acessando fora.

esse tipo de ajuste não derruba wifi, me parece que sua máquina pode estar com algo comprometido ou instável, eu alinharia com a ti da sua empresa a estabilidade do seu windows.

e deixava os navegadores configurados assim.

att

link permanente

respondeu Jul 06 às 15:40

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336127.6k

Eu sou da TI meu caro, e o problema que eu citei não se trata de navegadores mas sim de um problema no sistema do qual estou tentando corrigir sem ter que realizar a reparação do mesmo, o notebook é pessoal e não da empresa, esse problema não está ocorrendo apenas em meu trabalho mas em qualquer rede em que necessite uso de proxy, estava buscando por uma solução ao invés de uma sugestão para utilizar dois navegadores rsrs, mas tudo bem, vou continuar aguardando.

redsn0w_'s gravatar image redsn0w_ (Jul 06 às 16:29)
1

Boa noite pessoal, consegui resolver, fiz a reparação do win 10. vlw

redsn0w_'s gravatar image redsn0w_ (Jul 06 às 18:11)

Então meu caro, eu acabei acertando o seu problema: estabilidade do seu sistema operacional, aonde reparou e resolveu, ótimo que é da TI e pode partir de algum lugar com a minha orientação.

Precisando estamos a disposição, foi um prazer te ajudar.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 06 às 18:26)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,772
×529
×20

pergunta feita: Jul 06 às 13:55

pergunta lida: 148 vezes

última alteração: Jul 06 às 18:27