eae galera. então, recentemente comprei uma gtx 1060 da galax, porem quando vou iniciar o pc ele liga as ventoinhas da 1 bip e desliga, apos alguns segundo refaz isso.
Eu achei que era a fonte então eu desliguei as ventoinhas e os hd e aconteceu a mesma coisa, dai decidi tirar tb a placa de vídeo e continuou acontecendo a mesma coisa. então acredito que não seja a minha fonte.
Meu computador tem o costume de quando eu desligo ele acaba ligando dnv sozinho e quando eu fui trocar a placa ele fez isso. so que dessa vez quando ele ligou ele tava fazendo 4 ou 5 bips. E agora eu nao sei oq esta causando isso no meu pc. Como cheguei num beco sem saida, peço que voces me iluminem com sua sabedoria e me ajudem a sair desse problema! :)

Aliais minha config é:

processador: i5 4570 3,2 GH
placa mãe: h87m-d3m
Fonte: thermaltake smart 550w
RAM: 2 pente de 4 Gb da HyperX

perguntou Jul 06 às 16:46

Tiago29A's gravatar image

Tiago29A
221

Um Bip curto quer dizer que passou no POST (teste inicial)!

Então pode ser mesmo a fonte que piorou quando se exigiu mais energia.

Verifica também se o cooler do processador soltou, na instalação da placa de vídeo, se for isso o processador esquenta rápido e reinicia.

link permanente

respondeu Jul 06 às 17:09

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26294317.8k

Mas mesmo sem a placa de vídeo ele continua não conseguindo iniciar. Tipo teria potência sobrando

link permanente

respondeu Jul 06 às 17:23

Tiago29A's gravatar image

Tiago29A
221

A fonte quando começa a dar problema vai piorando, quando você exigiu mais potencia com a placa de vídeo, a fonte pifou de vez!

Teste a fonte sem estar ligada a placa mãe e aos periféricos, liga só na tomada:

• Retire todos os plugues ligados e segure o plugue de 24 pinos.
  • Conecte rapidamente o plugue verde (Pin14) com qualquer plugue preto. Para ligar a fonte, se a fonte sozinha desligar repetindo o problema, ela está defeituosa.
  • Pegue um voltímetro e teste se as voltagens correspondem ao esquema da imagem.

alt text

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jul 08 às 03:08)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,894
×1,667
×1,418
×1,238
×168
×18

pergunta feita: Jul 06 às 16:46

pergunta lida: 303 vezes

última alteração: Jul 08 às 03:11