23
18

Alguém já comprou nesse site da Calitta Brasil; www.calitta.com/br ? O produto chegou? Estou querendo comprar mas nunca compre nesse site e sempre busco saber mais de lojas online antes de comprar pela primeira vez. Se alguém já comprou poderia dizer é seguro e confiável para comprar.

perguntou Jul 06 às 19:34

Gabriel%20Santos's gravatar image

Gabriel Santos
135191

editou Jul 06 às 22:21

é seguro sim!

Caio%20Brito%20M's gravatar image Caio Brito M (Jul 06 às 20:53)

Muito confiável, ja compre diversas coisas e nunca tive problemas. Eu recomendo!!!

Monnicaa's gravatar image Monnicaa (Jul 06 às 20:57)

Totalmente confiável

Joao%20Peddroo's gravatar image Joao Peddroo (Jul 06 às 21:01)

Sempre compro na Calitta Brasil e nunca tive problemas com as minhas compras.

Matheus%20Leao's gravatar image Matheus Leao (Jul 06 às 21:08)

Sou cliente assíduo da Calitta.com. Nunca tive nenhum tipo de problema. As entregas sempre foram feitas dentro do prazo. E os produtos chegam sempre super bem embalados!

Marcelo%20Vera's gravatar image Marcelo Vera (Jul 06 às 21:12)

Sim é muito confiavel!

Jefersson%20Maraiss's gravatar image Jefersson Maraiss (Jul 06 às 21:51)
exibindo 5 de 6 Todas

Sim é confiável! Já comprei na Calitta Brasil www.calitta.com/br e veio tudo certinho conforme eu pedi ! Pode comprar que é 100% confiável e segura a loja. Pretendo comprar novamente.

link permanente

respondeu Jul 06 às 19:41

Mauricio%20Lemos's gravatar image

Mauricio Lemos
13126

É SIM meu amigo! Pode comprar é seguro. Por que esse é um site de uma empresa oficial e é seguro comprar lá! Nunca comprei mas conheço amigos que já compraram e o produto chegou meu ele até ganhou uma camisa de brinde que veio no pacote. Então é confiável sim comprar na Calitta Brasil. Valewww

link permanente

respondeu Jul 06 às 19:53

ViniciosLima11's gravatar image

ViniciosLima11
13116

Obrigado pela resposta, irei comprar no site pelo que já pesquisei a loja é segura sim!

Gabriel%20Santos's gravatar image Gabriel Santos (Jul 07 às 03:44)

Olá, a loja Calitta Brasil é sem sombra de dúvidas uma das lojas mais confiáveis para se comprar no mundo, eu sou cliente a mais de 1 ano e meio, nunca tive nenhum problema se quer.

Eu recomendo fortemente, além do mais eles tem descontos incríveis para quem for comprar pela primeira vez é só usar o code: BEMVINDO que ganha 10%.

link permanente

respondeu Jul 06 às 22:16

Kaique%20Rios's gravatar image

Kaique Rios
221

22

Com certeza é confiável Sim. Já compre 3 vezes e nunca tive problemas todas as minhas compras chegaram em perfeito estado dentro do prazo. Eu Recomendo!

link permanente

respondeu Jul 06 às 19:46

Lucas%20Martins%20rosa's gravatar image

Lucas Martins rosa
13111

20

Já compre e nunca tive problemas a loja é totalmente segura e confiável. Minhas experiencias em comprar na www.calitta.com/br foi otima. Minhas compras chegaram todas em ordem. O suporte de pós-venda é um dos melhores que ja experimente eles responderam todas as minhas duvidas antes de comprar. Eu recomento é seguro!!! Beijosss

link permanente

respondeu Jul 06 às 20:03

Beatriznunes009's gravatar image

Beatriznunes009
13101

16

Todos as minhas camisas sociais eu compro nesse site da Calitta Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Além disso é tudo dá de parcelar em até 12 vezes!!!!!!!!!!

Recomendo!!!!!!!

link permanente

respondeu Jul 06 às 20:13

GuilhermeLeiteOliv's gravatar image

GuilhermeLeiteOliv
381

14

Já comprei na Calitta.com e tudo deu certo, mas para avaliar uma loja deve-se observar o pós-venda, que na minha opinião tá de parabéns sem comparação é umas das melhores lojas online que ja comprei. Pode comprar é seguro!

link permanente

respondeu Jul 06 às 20:19

Miguel%20Sousa%20SS's gravatar image

Miguel Sousa SS
371

11

JÁ comprei sete vezes na Calitta Brasil, produtos consideravelmente bons, e nuNca tive problemas sempre no prazo de entrega e os produtos em ordem. EU RECOMENDO!!!

link permanente

respondeu Jul 06 às 20:22

Luciano%20LM's gravatar image

Luciano LM
356

11

BROTHER...NA REALIDADE... DE TODOS AS LOJAS QUE JÁ COMPREI A CALITTA BRASIL FOI A MELHOR OS PRODUTOS ALÉM DE BARATOS E BONITOS TEM ÓTIMA QUALIDADE NO MATERIAL. VAI NA FÉ. ENTREGA GARANTIDA.

link permanente

respondeu Jul 06 às 20:26

Marcos%20Williamm's gravatar image

Marcos Williamm
356

Eu amooooooooo a Calitta Brasil, uma amiga me indicou esse site as roupas são muito bonitas sempre compra e nunca tive problemas então com certeza é confiável sim! RECOMENDO!!!

link permanente

respondeu Jul 06 às 20:30

Anna%20Clara%2010's gravatar image

Anna Clara 10
346

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×777
×545
×500
×432
×107
×84
×76
×76
×21
×3