Comprei o Zenfone 3 fora do Brasil, e meu carregador veio com saída de tomada do Reino Unido (como na foto circulado), porém ele desencaixa do carregador. Eu gostaria de saber se existe essa peça/plug pra comprar em algum lugar pela internet. Alguém sabe se existe esse plug separado com saída das tomadas brasileiras e aonde tem?

encaixe do plug

o plug tomada UK

perguntou Jul 07 às 15:02

gabrielnone's gravatar image

gabrielnone
131

editou Jul 07 às 15:06

Eu já vi alguns adaptadores que você pode colocar na ponta da tomada (como se fosse aqueles adaptadores de 3 pinos), mas não sei te dizer o nome, procure em armazéns ou lojas de variedades que você deve achar.

Quanto à peça de cima, eu não sei te dizer, mas você pode tentar procurar no mercado livre algum carregador usado e ver com o vendedor se ele faz essa remoção (assim você estaria utilizando o seu novo e apenas uma "saída" antiga)

link permanente

respondeu Jul 07 às 23:52

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810203.0k

Como é usado um cabo USB, melhor comprar um carregador padrão USB, que será até mais barato e pratico que um adaptador, use o cabo USB original do celular.

Querendo pode comprar um modelo que venha sem cabos como este, mas compre um modelo com a voltagem e amperagem iguais a do carregador original.

alt text

P.s. Claro que é possível carregar na porta USB de um computador, usando somente o cabo USB original, mas pode demorar um pouco mais para carregar.

link permanente

respondeu Sep 02 às 02:30

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.1k

editou Sep 02 às 11:01

Amigo estou passando pelo mesmo, vc conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Jul 24 às 13:12

ia13go's gravatar image

ia13go
1

Alguém conseguiu resolver? Por favor enviar como no meu email narutrix@gmail.com

link permanente

respondeu Sep 01 às 22:29

bm_carvalhojr's gravatar image

bm_carvalhojr
1

Assuntos do fórum são tratados apenas no fórum, amigo

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Sep 02 às 00:39)

Mas o carregador do zenfone 3 não é daqueles rápidos?

link permanente

respondeu Sep 02 às 10:42

bm_carvalhojr's gravatar image

bm_carvalhojr
1

A carga mais rápida é obtida por uma voltagem um pouco maior, então compra um com as especificações elétricas parecidas.
Mas já comprovaram que a carga rápida reduz a vida útil da bateria.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Sep 02 às 11:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×702
×248
×100
×36
×21
×7

pergunta feita: Jul 07 às 15:02

pergunta lida: 1,652 vezes

última alteração: Sep 02 às 11:01