Bem, da para ver que meu internete está uma bosta: https://gyazo.com/446853d2e64bd63f2d69513734067523 (foto)

Só vem 100 Mbps de 500-1,000 Mbps, a velocidade de internete vai para 3,40+ para 0,60+ e depois de 30 minutos vai para 0,02 ou 0,03, a internete fica muito fraco, e desconecta. As vezes me dando mais que 800 ping também no CS:GO ou no Rainbow Six Siege. Isso me deixa muito nervoso, além de ter que reiniciar a internete ou colocar a IP e configurar o modem toda hora -- não adianta nada reclamar para a oi. Nem ameaçando.

Eu uso a TP-LINK; eu estou desconfiado que é problema na DSL ou no meu computador. Por favor, ajude. obg

perguntou Jul 09 às 14:25

constantellian's gravatar image

constantellian
21

editou Jul 09 às 14:31

Dependendo do modelo do seu modem, pode ser que ele não possibilite alcançar a velocidade total de sua internet, vale a pena checar no manual ou no site do fabricante para confirmar sua velocidade máxima. Quanto aos outros problemas, o melhor a se fazer é realmente entrar em contato com a operadora e exigir que o serviço contratado seja entregue (se os mesmos problemas se repetirem em outro computador que não o seu, significa que o problema está além do seu dispositivo e que por isso, é de total responsabilidade deles), como você diz que ela não resolve seu problema, anote bem os protocolos das ligações, se possível, grave, junte todo esse material e leve no Procon, por mais difícil que seja, é útil se manter um pouco calmo nas ligações (mas não exagerar pra não parecer forçado).

link permanente

respondeu Jul 09 às 19:04

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
5161.7k

Você deve verificar se tem mais algum PC ou celular conectado ao Wifi consumindo seu upload. tente desconectar todos os aparelhos do wifi e deixar so seu PC. em seguida ver se isso melhora a qualidade.

link permanente

respondeu Jul 11 às 11:03

uoamgibmwltccfxqcswq's gravatar image

uoamgibmwltccfxqcswq
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,587
×1,182
×519
×449
×290
×113
×60
×50
×30
×10