Tenho um computador que comprei já usado e queria saber se já tá na hora de vender, ou se simplesmente compro novas peças. Caso o melhor seja vender e comprar outro, gostaria que me dissessem quanto mais ou menos ele pode custar só o gabinete e quanto se eu incluir um teclado e mouse sem fio, além claro da tela. Caso o melhor seja investir em peças novas aceito dicas. Dados do pc: Windows 7 Ultimate (64 bits), Intel(R) Core(TM) i3 3250, 3.5 GHz, 4 GB de ram, placa de vídeo Nvidia GeForce 210, placa mãe Gigabyte H61M-S1. Lembrado que gostaria de uma máquina mais forte para poder jogar jogos como Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4, GTA V, Assassin's Creed Syndicate, e alguns jogos que ainda estão por vir.

perguntou Jul 09 às 15:34

Lucas79's gravatar image

Lucas79
4611136

editou Jul 09 às 15:38

Melhor vender e pegar kit novo, se você fosse investir ai gastaria bastante numa coisa antiga.

link permanente

respondeu Jul 09 às 18:34

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7774813.2k

@hugo2013, que acha dessa pergunta para consulta de configuração desafogando um pouco seu tópico?

link permanente

respondeu Jul 09 às 18:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336127.6k

Seu PC tem qto tempo? Se tiver uns 6 anos não vale a pena investir pois até a placa mãe teria q ser substituída em razão dos novos componentes.

link permanente

respondeu Jul 14 às 15:35

derscarollo62's gravatar image

derscarollo62
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,183
×1,207
×39
×8

pergunta feita: Jul 09 às 15:34

pergunta lida: 190 vezes

última alteração: Jul 14 às 15:35