Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Aparelho barato, com vários recursos, ou de marca, e mais simples?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Boa noite, andei fazendo pesquisas recentemente, e por causa do meu trabalho, preciso agora de um aparelho dual chip.
Como entrei há pouco tempo, estou com a grana curta, e procuro um modelo de entrada pra poder utilizar por um tempo.
Estou na dúvida principalmente entre os modelos Alcatel OT-890, o recém lançado Multilaser Saturn, ou quem sabe um featurephone, tipo o Nokia Asha 305 ou o Motorola EX139.
Gostaria de saber a opinião da galera nesse momento, se vale a pena o investimento em um desses modelos, se eles são competentes como um todo, ou se vale mais a pena guardar dinheiro e esperar porque nenhum dos aparelhos dessa faixa de preço vale a pena?

PUBLICIDADE

Respostas

Sanah

Membro

12 anos atrás

Não sei quanto você pode gastar, mas se tratando de Dual Chip, te indicaria o Galaxy Y Dous, lógico que é um pouco caro, mas você pode dividir em suaves doze parcelas sem juros:Galaxy Y Duos na Americanas

Esse vale a pena.

11 anos atrás

NÃO Presta,
Empresa Multilaser eu NÃO indico..
Comprei um Celular Multilaser Orion...
enviei o celular para conserto...nem arrumam nem me devolvem o aparelho.
comprei faz mais de 3 meses e nunca usei!
Descaso...não é confiavel esta Multilaser!

11 anos atrás

NÃO Presta,
Empresa Multilaser eu NÃO indico..
Comprei um Celular Multilaser Orion...
enviei o celular para conserto...nem arrumam nem me devolvem o aparelho.
comprei faz mais de 3 meses e nunca usei!
Descaso...não é confiavel esta Multilaser!

12 anos atrás

Alcatel é uma grandissíma porcaria. Não compre

12 anos atrás

asha 202 da nokia recomendadissimo.... sobretudo pra quem nao se acostumou totalmente com o touch, ele possui as duas opções de teclado. pra discar usando os dois chips é super simples, ele pede pra voce escolher o chip que vai usar depois que vc insere os nmeros.. comprei por 186 mais ou menos na saraiva... eu entrei no site da saraiva usando um link do buscape e com isso ganhei 5% de desconto na sairava...

fabiohamza

Moderador

12 anos atrás

Para economizar bastante... ??

Comprei hoje nas Lojas Americanas um ASHA 202 pro meu pai. dualchip.

Me parece bem competente para o uso diário. Nada de extravagancias.

12 anos atrás

Bom pra começar estes que falaram ai, chamados de "GRIFE" também são fabricados na china, por experiencia própria, excluiria de cara os Samsung, parecem feitos de vidro , Nokia ,Motorola , são mais confiáveis...fica a dica.

jonny172

Membro

12 anos atrás

asha 305 por 180 no extra.

12 anos atrás

Olha, nenhum desses celular é xing ling. Alcatel é da China, porém é uma empresa séria e a Multilaser é uma empresa brasileira, ambas dão garantia a seus produtos. Já quanto a qualidade deles eu sou suspeito pra falar pois não conheço muitas pessoas que tenham modelos dessas marcas, embora pareçam duráveis. A meu ver comprar um celular dessas marcas pode valer a pena, mesmo assim ainda acho que esse negócio de marca conhecida desequilibra a favor, lógico que isso é questão pessoal.

12 anos atrás

Cara, não entendo muito do assunto, mas penso que seja melhor um de marca confiável, mesmo que com poucos recursos.
Isso porque vai que o celular estraga e você não acha assistência pra ele e tal? Tem a questão da garantia também...
E realmente o Samsung Galaxy Y Duos deve ser uma ótima opção..

PUBLICIDADE