lukas576

Membro

Tablet Motorola Xoom 2 é bom?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Eu quero um tablet que aguente com meu uso pois jogo muito, acesso internet.... E sou muito exigente em questao de velocidade e compatibilidade com os principais jogos hd no android. Alguém sabe se o Motorola Xoom 2 é bom?

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Acho que a compra da Motorola pelo Google deu uma paralisada! Todos “XOOM 2” foram lançados em 2011, tem processador dual core e Android 3.x. Lebrando que muitos não gostam da customização que a Motorola fez no Android.

Se você está pensando em 10’ 16GB e 3G, o Galaxy note N8000 que tem processador quad-core e Android 4.0 (ICS), seria uma melhor opção.
Veja pequisa de preços:
http://www.bondfaro.com.br/tablet--samsung-galaxy-note-10-1-gt-n8000-3g-16-gb--barato.html

11 anos atrás

Não recomendo.

Comprei um aparelho destes e estou a seculos aguardando a atualização para o ICS, o HC que é o sistema que vem com ele deixa o aparelho muito lento, trava com frequencia, tem lag ao digitar no teclado.

Melhor investir em outro aparelho