Oi, pessoal.

O iPhone SE, smartphone mais em conta vendido oficialmente pela Apple, teve uma queda de R$ 1 mil no seu preço. Ele foi lançado por R$ 2.699, na versão de 16 GB, e hoje é encontrado por R$ 1.750.

Vocês acham que a compra vale a pena? Gosto do iOS, mas fico na dúvida se com esse valor não conseguiria comprar um Android com especificações mais poderosas...

http://www.techtudo.com.br/noticias/2017/07/iphone-se-a-gente-te-explica-cada-umas-das-especificacoes-e-o-preco.ghtml

perguntou Jul 10 às 09:22

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133909

Aparelho muito bom , desde que mudei do Android para o iOS adorei , quem tem um iPhone nunca mais volta pro Android pois além de não travar é muito bom

link permanente

respondeu Jul 16 às 18:10

Renan%20Carvalho's gravatar image

Renan Carvalho
111

Dizer que se decepcionou com touch da Apple é um absurdo. Olha que nem sou defensor de iPhone mas sei seu poderio. Já tive 3gs e 4 até migrar para o moto g, moto G2, moto x play, moto z play que infelizmente foi quebadro e peguei um G5 excelente por sinal. Não troco Motorola por Apple hoje somente pela bateria.

link permanente

respondeu Jul 16 às 19:46

utpddfeosvqqosbnnmkq's gravatar image

utpddfeosvqqosbnnmkq
16

Oi, Carla!

Olha, eu acho que vale a pena. Mas depende das suas expectativas. Pelo que eu li aqui (http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/03/iphone-se-ou-iphone-6s-veja-diferencas-e-semelhancas-entre-os-celulares.html), o iPhone SE é um smartphone sim.

Beijos!

link permanente

respondeu Jul 10 às 10:03

manuelasm's gravatar image

manuelasm
89933

É um absurdo que um celular com os recursos mais básicos da marca custe cerca de 2 salários mínimos. Eu vejo as pessoas que usam este modelo metem os pés pelas mãos e é bem ridículo. Ninguém percebeu que eles poderiam estar vendendo este modelo a este preço desde o lançamento? Brasil.... seja consciente!

link permanente

respondeu Jul 16 às 13:03

raphaelasantos's gravatar image

raphaelasantos
1

Certamente vale a pena, quem conhece um aparelho da marca, sabe o quanto vale a pena todos os aparelhos. É aquela coisa, vc paga caro pelo que vale a pena. E nesse caso, vale muito a pena.

link permanente

respondeu Jul 16 às 15:57

Brunaalves's gravatar image

Brunaalves
1

sinceramente a camará dos celulares da apple tira umas fotos péssima. já qualquer um da samsung a fotos são mil vezes melhores. sem dizer outras coisas também... O meu vou me livrar dele logo logo.

link permanente

respondeu Jul 16 às 16:42

valdeniza_2012_6's gravatar image

valdeniza_2012_6
1

Veja os custos e benefícios, vc compra um Samsung dura um ano e aí começa os defeitos... eu usei 4s por quatro anos, doei ... e ainda é usado... usei 5s passei pra frente... esta ótimo e agora estou 7... nada a reclamar

link permanente

respondeu Jul 16 às 17:06

Vagner%20Baia's gravatar image

Vagner Baia
1

Eu tinha um samsung s4 q durou 3 anos sem dar qquer problema. Esse ano resolvi comprar um iphone p mudar d sistema e ver a diferença. Comprei um iphone 7 e estou c ele a 4 meses. Bom, sou mt detalhista p certas coisas e de cara me decepcionei mt c o touch do iphone. Por várias vezes tenho q clicar mais d uma vez na tela p selecionar algo ou digitar palavras ou em jogos. No meu antigo s4 isso nunca acontecia mmo no fim da carreira e c a tela toda quebrada. No começo achei q era defeito mas minha esposa tbem tem um iphone 7 e acontece a mma coisa. Outra coisa decepcionante é a câmera. A do s4 antigo parece melhor do q a do iphone novo. Tirei varias fotos c os dois celulares e a do s4 sempre parecia melhor. Inacreditável isso mas é verdade. Fico imaginando a do s8 então a diferença deve ser absurda. Em relação ao resto posso dizer q é um ótimo celular. O sistema operacional, velocidade d processamento e da internet, td isso é bem bom, c certeza melhor q o s4, mas convenhamos q se não fosse seria até uma afronta. Só para digitar esse texto tiver q redigitar varias palavras pq o touch realmente deixa mt a desejar. P um telefone c um preço alto desses isso não poderia acontecer. Penso q se a comparação fosse c um samsung s8 a descrepância em relação ao iphone seria ainda maior, mas como não tenho um celular desse não posso afirmar. Não vou dizer q estou decepcionado c o celular pq d um modo geral ele é mt bom, mas pelo preço e propaganda achei q seria melhor.

link permanente

respondeu Jul 16 às 18:56

borges_tarcisio's gravatar image

borges_tarcisio
1

Sou vendedor há anos de celular e falo com conhecimento de causa. iPhone tem uma qualidade muito boa em todos quesitos, porém não justifica este preço absurdo. Com o preço desse s.e eu compro um Asus com uma configuração muito melhor 64gb etc. Fora q todos iphones dão problema no cabo de carregar, e tem q comprar um original por mais de 100 reais. Absurdo iPhone ótimo aparelho com um péssimo custo x benefício.

link permanente

respondeu Jul 16 às 20:18

Leonan%20Gomes's gravatar image

Leonan Gomes
1

O melhor iPhone que tive foi o SE. BATERIA E DESEMPENHO FANTÁSTICOS. O TAMANHO ,PRA QUEM NAO QUER UMA TELA TAO GRANDE, É IDEAL.

link permanente

respondeu Jul 16 às 22:19

nrick7_79's gravatar image

nrick7_79
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,618
×4,170
×2,133
×679
×27

pergunta feita: Jul 10 às 09:22

pergunta lida: 45,810 vezes

última alteração: Jul 16 às 22:40