Placa mãe Modelo Phitronics G31VS2-M . Placa de RAM atual: Tipo DDR2 Tamanho 2048 MBytes Frequência DRAM 333,3 MHz. Especificação: Pentium Dual-Core CPU E5400 @ 2.70GHz Placa de Vídeo atual: Intel G33/G31 Express Chipset Family Sistema atual: 32 Bits, processador com base em x64. Velocidade de Barramento Nominal: 800,0 MHz Queria trocar tanto a placa de video como a de ram o que vocês me sugerem?

perguntou Jul 11 às 21:00

romildo_junior29's gravatar image

romildo_junior29
1241

Antes, uma pequena correção com o intuito de lhe ajudar quando for pesquisar por preços e até pra melhor se comunicar nesse ambiente, o correto seria "memória RAM". Quanto às melhorias que você pode fazer, elas são bem limitadas na verdade e dependendo da sua finalidade, podem não ser o suficiente, se o seu objetivo for jogos atuais ou aplicações que demandem muito do processador, edição, render 3D, etc. é necessário também um upgrade dele, isso exigiria também um upgrade na placa mãe (que por sinal, já merece um upgrade, por se tratar de um modelo DDR2 enquanto que atualmente já estamos no DDR4), também é preciso saber a potência da sua fonte, pra saber qual a limitação da placa de vídeo, mas como eu disse, depende do que você for fazer com ele e de quanto você pode gastar, porém o melhor mesmo seria comprar um novo sistema.

link permanente

respondeu Jul 11 às 23:03

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
610202.8k

O sistema eu posso mudar, não tenho atualmente um limite de gastos, só queria saber quais seriam compatíveis com meu computador, para utilizar em jogos. Se poder também , poderia me dizer uma placa mãe boa que não seja muito cara, já a placa de ram é a placa de vídeo não pense em preços

link permanente

respondeu Jul 12 às 06:22

romildo_junior29's gravatar image

romildo_junior29
1241

editou Jul 12 às 06:26

Como o @hugo2013 disse, um upgrade pra essa sua configuração não vale a pena, você vai economizar mais dinheiro e ter um melhor desempenho investindo em um novo computador, recomendo olhar os modelos da Pichau, vou deixar abaixo alguns modelos para você dar uma olhada.

Modelo 1

Modelo 2

Modelo 3

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Jul 12 às 17:02)

Essa configuração é de pelo menos 10 anos, então sugiro pensar num novo pc, infelizmente nada do que existe hoje seria compativel ou vantajoso para investir nessa placa mae ddr2.

link permanente

respondeu Jul 12 às 08:51

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
45525918.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,709
×583
×160

pergunta feita: Jul 11 às 21:00

pergunta lida: 248 vezes

última alteração: Jul 12 às 17:02