Intel IH4EL Processador Intel Celeron B815 1.6 Sistema : 64 bits Quanto de memória ram máxima?

perguntou Jul 12 às 21:13

romildo_junior29's gravatar image

romildo_junior29
41

Adicional: Placa mãe contém um PCI Express 1 e PCI express 2 , te entrada para o 3, 4.

link permanente

respondeu Jul 12 às 22:37

romildo_junior29's gravatar image

romildo_junior29
41

É um notebook, certo? Fazer upgrades em um notebook é bem complicado, e aumentar a memória RAM pode não ser o suficiente, visto que o processador é de uma linha fraca e geração antiga, eu tentei procurar na Internet o máximo de RAM que essa placa suporta, mas as informações que eu achei sobre ela se limitavam a drivers, alguns softwares como o Speccy ou talvez até o CPU-Z (não lembro se ele mostra isso) podem te dar essa informação, no entanto, para maior chance de compatibilidade, você deve sempre buscar um modelo igual ao já instalado no seu notebook, para mais detalhes sobre upgrades em notebooks, eu recomendo a leitura deste post aqui.

link permanente

respondeu Jul 12 às 22:39

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
27172.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,794
×556
×152

pergunta feita: Jul 12 às 21:13

pergunta lida: 135 vezes

última alteração: Jul 12 às 22:39