carinagm

Membro

e possivel a conta do whats ficar em doiis aprelhos

Perguntou 6 anos atrás

Eu usava um aparelho celular com a conta do whats,só que troquei o aparelho, e agora?a conta ficá nos dois? Ou só no celular que eu estou usando?

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

6 anos atrás

Em celulares, a conta do WhatsApp é vinculada ao Chip SIM (numero)!

No celular antigo o WhatsApp só continuará funcionando com o mesmo Chip SIM.

Porem se usar o WhatsApp com o mesmo Chip em dois celulares, a conta pode ser bloqueada no WhatsApp.

O ideal é desinstalar o Whatsapp no antigo celular e instalar no novo celular com o mesmo chip, as conversas serão perdidas, mas existem procedimentos para copiar as conversas para o novo celular, faça isso antes de desinstalar, veja um tutorial:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/03/como-salvar-arquivos-recebidos-pelo-whatsapp-no-google-drive.html