Isso é repentino, ja coloquei outros jogos nele normalmente, e nunca me ocorreu isso. O problema apareceu do nada

perguntou Jul 13 às 14:17

Karen%20Correia's gravatar image

Karen Correia
11

Quando você configura um dispositivo USB para ser usado pelo Xbox, você tem a opção de utilizar parte ou o total da memória dele Xbox, independe de qual opção você escolher, o Xbox criptografa aquela "partição" de modo que ela não pode ser acessada por outros dispositivos, pode ser que os jogos que você colocou antes não consumissem por completo essa memória, enquanto que esses novos consomem, ou que você tenha trocado a opção de alocação de espaço.

link permanente

respondeu Jul 13 às 20:27

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
37192.4k

Então, o jogo que queria colocar é antigo (tomb raider anniversary). Já tinha baixado jogos como: Life is strange e 3 jogos de AC . Lógico que, apagava eles e os saves assim que eu terminava, mas quando fui colocar esse jogo, não consegui, falando que a pasta tava cheia, ai formatei em FAT32 e nada, fui em NTFS pq ouvi aflar que pode dá erro formatando em FAT32. Usei o prompt de comando pra vê se tinta pastas ocultas e achei o System volume information queria uma forma de tirar isso, pq msm usando programas, não consegui. Nenhum programa tbm declarou que ele era uma ameaça, porém não consigo colocar mais nada no pendrive agora pq automaticamente fica cheio.

Karen%20Correia's gravatar image Karen Correia (Jul 14 às 14:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×819
×487
×251

pergunta feita: Jul 13 às 14:17

pergunta lida: 191 vezes

última alteração: Jul 14 às 14:00