Olá, recentemente coloquei uma internet via rádio em casa e comprei um roteador tp link pra usar no wifi. A internet funciona normalmente em outro celular lg antigo que tenho e no meu notbook. Testei a velocidade da internet em aplicativos nos dois aparelhos e a velocidade de download e upload está de acordo com o plano contratado. No meu LG K10 TV, a internet também conecta, mas ao testar a velocidade da internet, a velocidade de download continua normal mas a de upload fica quase sempre zerado. Se eu uso o Whatsapp por exemplo, consigo receber normalmente as mensagens (texto, fotos, videos), quando tento enviar um arquivo como uma foto ou video não envia de jeito nenhum. No aplicativo do Facebook, apesar de estar com uma velocidade boa de download, não consigo atualizar o feed de notícias e entrar em um perfil ou uma página do Facebook, por exemplo, fica carregando e nunca entra ou atualiza. O estranho é que consigo acessar normalmente páginas no google chrome, carrega rapidamente os sites, consigo assistir vídeos no youtube sem travar, mas quando entro no link para configurar o roteador, o site não carrega e diz que estou desconectado. Acho que tenho dois problemas: um em relação ao lg k10 que deve estar com algum bug no WIFI e outro em relação à configuração do roteador.

Ps. : o meu lg k10 conecta normalmente em outras redes wifi e está com todos os softwares atualizados; na rede da minha casa está tudo certo com a rede em relação ao meu notbook e o meu outro celular LG LII

Será que estes problemas tem algum diagnóstico? Conto com a ajuda de vcs!

perguntou Jul 13 às 15:08

Fe26J0F9's gravatar image

Fe26J0F9
121

editou Jul 13 às 15:09

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,212
×1,135
×51
×7
×5

pergunta feita: Jul 13 às 15:08

pergunta lida: 622 vezes

última alteração: Jul 13 às 15:09