Bom, faz um tempo que eu comprei o Overwatch e eu jogava tranquilamente até recentemente. Começou quando eu abri o jogo, ele travou e eu não consegui mais fechar, aí eu desliguei o pc direto pela CPU e liguei de novo, só que o vídeo não estava mais aparecendo. Eu tive que desligar e ligar de novo várias vezes pro vídeo aparecer, e mandei um ticket pra Blizzard explicando que meu Overwatch tava travando. Eles me ajudaram, eu passei um antivírus e voltou ao normal, só que depois de dois ou três dias eu fui tentar iniciar o jogo e o problema voltou e dessa vez demorou mais pro vídeo voltar ao normal. Não abri mais o jogo depois disso, mas ontem tava vendo vídeos no youtube e do nada o vídeo começou a dar umas travadas de novo, como se tivesse caindo fps, aí o pc reiniciou sozinho e voltou ao "normal". Eu não sei o que tá acontecendo com meu pc, não acho que seja sujeira porque faz pouco tempo que eu abri ele pra tentar limpar e ele já não estava muito sujo na época, deve estar menos ainda agora. Quando a tela trava, não aparece nenhuma mensagem, ela só fica preta mas eu consigo ouvir o barulho do windows iniciando quando eu ligo. Não sei mt bem o que fazer, e tô com medo de tentar jogar de novo e voltar com esse problema :/

Configuração do pc: Processador Intel Core i5-3330 cpu @ 3.00ghz, Memória RAM 8gb, Placa de vídeo Geforce GTX 660 FTW, Fonte Thermaltake 600W Real, Windows 10 Pro

perguntou Jul 14 às 14:53

solistellae's gravatar image

solistellae
11

editou Jul 14 às 15:01

Fez limpeza da RAM com borracha?

link permanente

respondeu Jul 14 às 15:35

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
27172.1k

Sim, fiz isso essa semana, não parece ser problema de contato

solistellae's gravatar image solistellae (Jul 14 às 18:27)

E so no overwatch ou qualquer jogo?

link permanente

respondeu Jul 14 às 18:42

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7774813.2k

Por enquanto só com overwatch, já rodei jogos mais pesados e nunca aconteceu isso

solistellae's gravatar image solistellae (Jul 14 às 19:47)

Tenta desinstalar o driver de video e instalar o mas recente.

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Jul 14 às 20:54)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,190
×353
×330
×138
×72
×16

pergunta feita: Jul 14 às 14:53

pergunta lida: 160 vezes

última alteração: Jul 14 às 20:54