Olá, bom, recentemente a minha Vizinha "trocou de internet" e colocou uma outra com mais força, porém uma coisa que eu queria saber é se quando eu me conecto na rede dela mas não entro em nenhum Browser ainda consome sua Rede?, porque eu acho que quando apenas me conecto na rede dela a rede já fica lenta..., Bom Obg pela Atenção :)

perguntou Jul 14 às 23:38

Francerrique's gravatar image

Francerrique
2251

Estar conectado sempre consome um pouco de internet para manter a conexão ativa, mas alguns programas aproveitam a inatividade para fazer atualização, o proprio windows baixa suas atualizações nessa hora de inatividade.

De qualquer jeito desativa os programas que o windows está carregando, pois muitos deles são vírus disfarçados ou programas mal feitos que ficam gastando banda de internet:

Abra o "Gerenciador de tarefas" e na aba "Inicializar" desative todos, só deixe o antivírus e o gerenciador de audio, mais tarde você pode reativar algum que seja realmente necessário:

alt text

link permanente

respondeu Jul 15 às 02:26

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1116228.6k

editou Jul 15 às 02:36

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,647
×1,888
×884
×730
×36

pergunta feita: Jul 14 às 23:38

pergunta lida: 235 vezes

última alteração: Jul 15 às 02:36