Eu tenho um Notebook Samsung modelo np550p5c-ad1br com Windows 10 e do nada o Notebook liga passa 2 segundos e o ele desliga sozinho inclusive o botão de Power apaga. Alguém sabe o que deve ser? Obs eu tenho ele desde 2013.

perguntou Jul 15 às 08:18

Cadu%20Rezende's gravatar image

Cadu Rezende
11

Placa mãe, bateria, carregador, tela, processador, memória RAM, processador, qualquer coisa é possível, o máximo que você pode fazer é descartar o problema na bateria fazendo o teste com ele ligado direto na tomada e sem ela, se resolver, só tem que comprar uma nova no mercado livre, se não, tem que ver algum técnico para testes físicos ou comprar um novo.

link permanente

respondeu Jul 15 às 13:53

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
6161.8k

O meu, do mesmo modelo, está dando o mesmo problema.... e ainda nao descobri o que é!

link permanente

respondeu Jul 17 às 09:05

rjxs2712's gravatar image

rjxs2712
1

Que tal ligar para o SUPORTE da SAMSUNG e fazer esta mesma pergunta?

Se você mora em capitais e grandes centros, pode ligar para o número 4004-0000. Já se você mora no interior, basta ligar para o número 0800-124-421. O atendimento por telefone está disponível de segunda à sexta das 8h às 20h e aos sábados de 9h às 15h.

sergiosporch's gravatar image sergiosporch (Jul 20 às 12:07)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,046
×119
×76
×69

pergunta feita: Jul 15 às 08:18

pergunta lida: 106 vezes

última alteração: Jul 20 às 12:07