Em breve farei ima viagem e gostaria de comprar uma câmera, já que a do meu telefone não é muito boa, trava muito e nem sempre sai com foco. Irei também aproveita-la para usar em alguns momentos que necessitar.

Procurei por umas semi profissionais e vi que estão em média de 1000 reais (se estiver errado, por gentileza, me informe o valor correto), acaba sendo um pouco salgado o preço, já que desejo uma mais para registrar momentos, além disso desejo uma que seja pequena em teamanho, mas com fotos HD e em boa definição. Meu foco não é ter a melhor câmera, mas uma que tenha fotos boas (mas que consiga superar meu celular e, se puder, uma antiga máquina minha de 13mp – aquelas um pouco antigas da Kodak), para guardar os momentos e compartilha-los, seja na internet ou imprimindo para um colocar em um porta retrato na estante – como diz um amigo: não é algo chique, extravagante, e sim com dignidade, decente.

Existe uma câmera que costumo vê direto, procurei o preço e é acessível para mim, cheguei a encontrar por menos que cem reais (embora não saiba se essas são de boa qualidade ou umas da mesma de 200 valha mais apena). Não estou acertando colocar fotos aqui, por isso coloquei no imgur e vocês podem ver uma delas em: http://imgur.com/KFt8kXe – existe semelhante a essa da Sony chamada Navcity. Desconheço esse tipo de câmera e gostaria de informações sobre ela. Sei que é aquática, tira boas fotos e é bem pequena, não pesando muito e não sendo chamativa – embora a da Sony seja uns 400 e pouco, encontrei de outras marcas bem mais baratas.

Quero saber se elas são boas mesmo. Sei que são em HD e umas em ultra HD (4K), mas não sei se tem uma boa qualidade as fotos. Se puderem desenvolver um pouco delas, agradeço, uma descrição, pontos positivos e negativos. Quero saber como elas são chamadas, não sei o nome delas. Também desejo o motivo de serem tão baratas e ter umas até com valor menores que 100 – qual o marco que faz ela ser realmente barata. Por fim, desejo saber quais desse tipo seria bom para atender minhas necessidades. Também aceito e gostaria de ter sugestões de outras.

perguntou Jul 15 às 23:17

Rscorreia's gravatar image

Rscorreia
2241

editou Jul 16 às 08:43

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336127.6k

Qual o maximo que você pode gastar?

link permanente

respondeu Jul 16 às 00:06

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7774813.2k

Não tenho um valor exato, procuro simples, mas que supra as necessidades. Procuro de até uns 500 reais, no máximo.

Rscorreia's gravatar image Rscorreia (Jul 16 às 00:26)

Sony Cyber-shot DSC-W830 Nikon Coolpix S3600

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Jul 16 às 21:52)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×374
×55
×21
×20
×1

pergunta feita: Jul 15 às 23:17

pergunta lida: 173 vezes

última alteração: Jul 16 às 21:52