Olá boa noite , comprei esse notebook a pouco mais de 1 ano, o computador é otimo, porem começou a apresentar um certo problema quando eu instalo o driver de video (Placa de vídeo Adm Radeon 6700m) o notebook fica com a tela preta e fica REINICIANDO, ja tentei de tudo outra versao do windowns ja tentei baixar driver do fabricante , slim driver, driver easy , driver pack.. de tudo se alguem souber como resolver o problema.. fico no aguardo OBRIGADO !! '' ATUALMENTE USANDO WIDOWNS 10 PRO 64

perguntou Jul 16 às 19:15

Wallissonv's gravatar image

Wallissonv
1

AMD é bao qdo funciona. nVidia é mioooo.

mas tudo vai bem qdo tudo esta bem.

tente comecar do zero com um w7 w8 e deixa o 10 pru ano q vem. eu so uso ate o 8 pro 64bits.

tudo rodando bem por um dois dias. entao agora instale o driver direto da AMD nao use packs alheios.

teste....

sorte

link permanente

respondeu Jul 16 às 21:09

emailx45's gravatar image

emailx45
13200

Obrigado amigo, eu ja tentei tudo ! ja tentei até ponhar o windowns xp kkkkkkkkkkkkk mas nada feito eu instalo o driver e a tela desliga e o trem fica reiniciando, ai tenho que entrar em modo de segurança e desativar o driver da AMD

Wallissonv's gravatar image Wallissonv (Jul 16 às 22:09)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,619
×289
×27

pergunta feita: Jul 16 às 19:15

pergunta lida: 74 vezes

última alteração: Jul 16 às 22:09