Então, uso o windows 10, um tempo atrás, meu FPS funcionava normalmente, passava de 60 e etc em vários jogos, só que recentemente depois de um update do win 10, o FPS cravou em 60, e não sai mais.

Notebook ACER E5-573G-58B7 // Processador: Intel Core I5-5200U // 8GB Memória RAM // GeForce 920m 2GB VRAM //

Já tentei desativar o DVR de Jogos do Xbox // Já desativei o V-Sync no painel de controle da nvidia // Já atualizei os drivers da Nvidia

Mas nada funciona, alguem sabe mais algo?

perguntou Jul 17 às 19:28

Murilo%20Marassati's gravatar image

Murilo Marassati
1121

editou Jul 17 às 19:29

Pode ser alguma configuração de limitação na as configurações do jogo ou até mesmo do Windows, de qualquer jeito, a não ser que você tenha um monitor de 120 ou 144Hz, não há diferença alguma entre o jogo em 60 ou em 300fps.

link permanente

respondeu Jul 17 às 20:43

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
37192.4k

Não é configuração do jogo, em todos os games ta assim, CS GO, LOL, GTA, BATTLEFIELD, nenhum passa de 60, e todos tao sem limite de frames.

Ainda sim, acredito que isso possa estar prejudicando de alguma forma o frame rate dos jogos, por isso queria deixar ilimitado

link permanente

respondeu Jul 17 às 21:03

Murilo Marassati
1121

Você realmente só vai notar alguma diferença se esse fps cair pra baixo de 50 e se isso acontecer enquanto estiver com ele em 60, a mesma coisa iria acontecer se ele estivesse em 80 ou 90, uma dica, experimente desabilitar o contador de FPS e jogar normalmente.

Se mesmo assim quiser deixar o fps ilimitado, experimente abrir o jogo em modo de compatibilidade.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Jul 17 às 22:01)

o meu ta do mesmo jeito! alguém ae para ajuda?

link permanente

respondeu Jul 19 às 14:26

borbarua4's gravatar image

borbarua4
1

Siga as dicas que eu passei a ele e veja se funciona, tenha em mente também o que eu disse, experimente jogar sem o medidor de fps e veja se sente realmente uma diferença.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Jul 19 às 16:31)

Aqui nada adiantou, continua nao passando de 60, o que eu quero dizer, que acho que isso pode estar influenciando em alguns jogos, que poderiam estar rodando em um frame rate maior(não necessariamente 60+), mas por esse problema, está rodando por menos

link permanente

respondeu Jul 20 às 00:30

Murilo Marassati
1121

Ah, sim, entendi agora, desculpe se não havia entendido antes.

Tudo o que eu achei na internet até agora se resume ao DVR do Xbox, compatibilidade ou voltar a versões anteriores do Windows, estranho que eu mesmo possuo o Windows 10 e meu FPS (pelo menos da última vez que chequei), fica na casa dos 80 em jogos como Rainbow Six.

Tente alternar entre o modo de tela cheia e o janela sem bordas.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Jul 20 às 01:05)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,923
×196
×13

pergunta feita: Jul 17 às 19:28

pergunta lida: 724 vezes

última alteração: Jul 20 às 01:05