Quero comprar um notebook e estou em dúvida entre dois que mudam nos processadores...

perguntou Jul 17 às 20:24

herialdo's gravatar image

herialdo
126

Certamente o i7 é mais potente, a mudança entre uma geração e outra geram melhorias normalmente nos clocks (velocidade), temperatura e economia de energia, mas não o suficiente para que um i7 da segunda geração seja superado por um i3 da última geração, por exemplo. Se eu não me engano, nos notebooks, a diferença entre os processadores de uma mesma geração com terminação 'u' é apenas o boost clock (velocidade máxima que eles podem atingir sobre certas circunstâncias), já entre uma e outra, há alterações em todos os elementos já citados, porém geralmente não tão significantes.

link permanente

respondeu Jul 17 às 20:41

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
610202.8k

Eu estava com essa mesma dúvida, quero comprar um note que aguente AutoCAD + pacote Office decentemente. Minha situação financeira me deixou entre o i7-6500U ou i5-7500U. Acho que vale mais a pena investir no i7.

lorisdepaiva's gravatar image lorisdepaiva (Jul 20 às 18:04)

Olhando apenas para os processadores e se você tem dinheiro para o i7, então vá nele.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Jul 20 às 18:10)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,160
×1,025
×484
×178
×98

pergunta feita: Jul 17 às 20:24

pergunta lida: 910 vezes

última alteração: Jul 20 às 18:10