Meu galaxy core plus não liga e nem carrega ele tem 2 anos e 5 meses de uso,não molhou e nem caiu do nada ele estava carregando e quando fui ver se tinha carregado ele estava desligado tentei ligar e não consegui por favor me ajudem

perguntou Jul 18 às 00:17

Silvania's gravatar image

Silvania
111

Que tal levá-lo a uma Assistência Técnica autorizada pela SAMSUNG ou entrar em contato com o SUPORTE da mesma?

sergiosporch's gravatar image sergiosporch (Jul 20 às 11:48)

Acredito que deu um bug na sua bateria;

Já aconteceu comigo;

Você pode tentar Ressuscita-la

Obs: Eu faço no meu, qualquer dano em sua bateria é de sua responsabilidade;

Como Ressuscitar uma Bateria de Celular

Quando as baterias de celulares atingem seu limite ou são deixadas descarregadas por um longo tempo, eventualmente perdem sua capacidade de alimentar o dispositivo. Se a bateria do seu celular morrer, não jogue-a fora imediatamente. Por que não tentar ressuscitá-la primeiro? Talvez tudo que a bateria precise seja de um pequeno empurrão para fazê-la funcionar novamente. Saiba como, seguindo para o método 1.

Método 1 Reanime a bateria

alt text

1 Reúna o material necessário.

Assim como as baterias de carro, é possível energizar uma bateria de celular o suficiente para reanimar algumas de suas células e carregar. Para isso, você precisará do seguinte:

Baterias de 9 volts – De qualquer marca, desde que ofereça uma potência de 9 volts. Fita isolante – Não mais do que 12,5 cm será necessário. Fios elétricos – Finos e básicos bastam.

alt text

2 Conecte os fios elétricos nos terminais positivo e negativo da bateria de 9 volts.

É possível identificar os terminais simplesmente lendo seu rótulo, que tem um sinal positivo (+) e negativo (-) para marcar os terminais. Lembre-se de usar dois fios separados ou divididos para cada um dos terminais.

Não use um único fio para conectar os terminais positivo e negativo, pois isso aterrará a bateria do celular.

alt text

3 Cubra a conexão com fita isolante. Atente-se a qual fio vai para qual terminal da bateria.

alt text

4 Conecte o fio vindo do terminal positivo da bateria de 9 volts ao terminal positivo da bateria do celular.

Faça o mesmo com o fio negativo. Não conecte os terminais opostos, pois isso pode reduzir a bateria do celular.

alt text

5 Cubra a ligação dos fios entre a bateria de 9 volts e a bateria do celular com fita isolante. Isto ajudará a proteger a conexão entre os fios e os terminais das baterias. alt text

6 Deixe de lado a conexão por até um minuto ou até que a bateria do telefone celular fique quente.

Coloque-a em um lugar fresco e seco, longe de qualquer água ou calor.

alt text

7 Desmonte a conexão assim que a bateria ficar um pouco quente ao toque.

alt text

8 Insira-a novamente no telefone e verifique se ele liga.

alt text

9 Verifique o nível da bateria assim que o telefone ligar.

Fonte: http://pt.wikihow.com/Ressuscitar-uma-Bateria-de-Celular

Segue também um vídeo tutorial no link abaixo;

Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Ye7BzacAT18

Abs

Obs: Se vc tentar e der certo, volte e comente...

link permanente

respondeu Aug 18 às 16:43

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
6886986.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,209
×3,166
×482

pergunta feita: Jul 18 às 00:17

pergunta lida: 760 vezes

última alteração: Aug 18 às 16:43