Olá, recentemente estava a procurar um "Relógio Celular Smartwatch" parecido com um iphone, que tenha todos os recursos de um celular, como Câmera, WiFi, Bluetooth, Entrada para Cartão de memória...em Fim, Gostaria de saber onde se encontra um desses no preço de 500 (Ou menor rs..).

perguntou Jul 19 às 12:57

Francerrique's gravatar image

Francerrique
2351

Recentemente eu estive procurando por um mais ou menos assim também, e eu descobri que existem duas categorias de smartwatches, os verdadeiros por mais de R$1000 (Motorola, Asus, Samsung, LG e Apple são exemplos de marcas), e esses contam com todas as funções que você quer (com exceção da câmera, mas falo sobre ela depois), e os que você acha por menos de R$100 no ML que eu carinhosamente (ou não tanto) apelidei de "dumbwatches", eles possuem desempenho baixo, geralmente não possuem o sistema da Google (versão modificada do Android que eu me esqueci o nome) e colocam "atrativos", como câmeras que possuem resolução pior que VGA para atrair pessoas que procuram alternativas mais baratas e geralmente acabam se decepcionando com o produto. Se mesmo assim ainda quiser optar por um deles, escolha aquele que tiver o visual que mais lhe agrada, mas se quer seguir o conselho de quem pesquisou bastante sobre eles, só compre um se for comprar o de alguma marca conhecida (considere também importar um, consegui encontrar um da Motorola na Amazon por US$120, deve dar uns R$400 em conversão direta, com os impostos ele sobe pra no máximo R$800).

link permanente

respondeu Jul 19 às 16:47

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
710203.0k

Propaganda Gratuita

link permanente

respondeu Jul 19 às 16:52

jeffersoncf3_2012_9's gravatar image

jeffersoncf3_2012_9
531026

editou Aug 25 às 10:20

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7286986.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,323
×691
×34
×12

pergunta feita: Jul 19 às 12:57

pergunta lida: 646 vezes

última alteração: Aug 25 às 10:20