Vale a pena importar oneplus 5?

Perguntou 6 anos atrás

Fechado

Muito se tem perguntado sobre importar produtos da china, eu tenho a quase um ano o oneplus 3T comprado no Mercadolivre, mas gostei tanto da marca que resolvi comprar o seu sucessor lançado mês passado o Oneplus 5, mas a pergunta é: vale a pena importar ele? na Gearbest custa R$1.589,00 e parcela em 6x sem juros nos cartões com previsão de entrega 30 dias úteis, já no mercadolivre está na faixa de R$2.800,00.

OnePlus 5 4G Phablet 5.5 polegadas OxygenOS Snapdragon 835 Octa Core 2.45GHz 6GB RAM 64GB ROM 16.0MP + 20.0MP Câmeras Características principais: Visor: 5.5 polegadas, 1080P Full HD (1920 x 1080 pixels) 401ppi tela AMOLED, 2.5D Corning Gorilla Glass 5 CPU de vidro : Qualcomm Snapdragon 835 (Octa-core, 10nm, até 2.45GHz) GPU: Sistema Adreno 540 : OxygenOS com base em Android Nougat Câmera: 20.0MP + 16.0MP câmera traseira + 16.

Produto de excelente qualidade e com um preço de intermediário.

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Tomem cuidado! Comprei o meu OnePlus 5 no final do mês de julho, chegou hoje. R$ 911,24 de taxa. Ainda não retirei o telefone.

josimaia

Membro

6 anos atrás

Eu comprei na Gearbest este oneplus 5 com frete expresso BR e foram 19 dias até a entrega paguei R$1.617,00 + 180,00 de taxa e 12,00 dos correios, posso garantir que vale muito a pena, fora que comprei parcelado e sem juros, não existe produto nacional que chegue perto de um Oneplus.

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Não entendo essa pergunta , voce vive elogiando coisas importadas, sempre coloca links da gearbest e agora vem perguntar se vale a pena importar?

6 anos atrás

Nao! e bem assim somente em alguns caso se taxa R$200,00 , hoje a taxação esta alta pois alguns estado cobram ICMS sobre importação, moro m BHrecentemente comprei um xiaomi 5s e fui taxado em R$340,00 mesmo o vendedor declarando $100,00 dólares,mas mesmo assim vale a pena importar celular da china são superiores em configurações em relação aos vendido no Brasil e funciona perfeitamente aqui, assim que for possivel vou trazer o oneplus 5 ou xiaomi mi6

marcusa

Membro

6 anos atrás

Comprando pela GearBest, caso caia na alfândega, você tem que pagar 60% de imposto de importação, mas mesmo assim fica abaixo do preço cobrado no Mercado Livre. Se não cair na alfândega, o ganho é grande. Acredito que valha a pena.
Mais informações: http://comprasimportadas.com/produtos/celulares-tablets/importar-oneplus-5