Ele vem com android 2.3, mas tem atualização para o 4.0, vocês acham que ele recebera até que atualizaçao, tipo, parece que vai vim android 4.2, vocês acham que ele recebe (por motivos de ser um celular da sony) pergunto isso por que não sei o sistema de atualização da sony. Outra pergunta, o xperia SL vai vim pro brasil?

perguntou Oct 17 '12 às 14:26

gabrielfaria's gravatar image

gabrielfaria
21445

editou Oct 18 '12 às 11:25

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
1.5k212330

1 ALARME: Cara... Não lembro como mudava no meu Sony, mas eu mudava. Bom fui tentar mudar no meu Galaxy S3 e fiz assim. Vê se é igual. Vai no "Alarme", cria um alarme, nas configurações do mesmo clique em "Som do alarme", assim deve aparecer duas opções: "Tons" e "Ir para meus Arquivos", clique em "Ir para meus Arquivos", depois "SDCARD", "Media", selecione a música desejada e por fim aperte "Concluir" ou "Conc.". Aqui no meu funcionou! E já até deixei a música que escolhi agora :D Eepero ter ajudado no alarme.

link permanente

respondeu Nov 10 '12 às 19:23

gmmarinho's gravatar image

gmmarinho
136447

2- Ponto de acesso ou roteador: Você vai na "configurações" do telefone, clica em "rede sem fio e outras", depois "vinculo", depois "conf. de pon. ac. wifi port.", marca a caixinha de "Ponto aces. Wi-Fi portát.", depois clica na "Config. ponto de aces. wifi" dentro disso você clica no campo ao lado da "senha" e digita a senha que você quiser, no minimo 8 caracteres. Bom é isso. Deu certo no sony do meu primo.

3- Aplicativos bagunçados: Normalmente quando você baixa, dependendo da configuração, vai para a tela principal do celular, mas também vai para tela de "Apps". Como não sei qual tela você está falando, vou falar das duas. Na tela "PRINCIPAL", no Xperia, é só você arrastar um aplicativo para cima do outro que se criará uma pasta ou clica na tecla configuração, que fica nessa Área de "Voltar, Home e Configuração" essas três micro luzes, que ficam acima da barra transparente do seu celular, e clica em "Criar Pasta", depois arraste os Apps que você quiser para ela. Na tela de "APPS" não da para criar pasta. :D A não ser que você mude o tema do seu celular, por exemplo baixando aqueles "GO Launcher", "Nova Launcher", que mudam a cara do telefone...

É isso. Espero ter ajudado da maneira mais clara possível!

link permanente

respondeu Nov 10 '12 às 19:51

gmmarinho
136447

Cara, valeu mesmo!!! Consegui arrumar tudo. O alarme e a senha do roteador. A única que não consegui foi os aplicativos bagunçados, porque eu estava falando da tela de apps mesmo.. Mas já me ajudou demais! Muito obrigado!!

(Nov 11 '12 às 13:34) Lucas Teixeira Lucas%20Teixeira's gravatar image

Bom, até aonde irão as atualizações dele, acho que isso não da para saber, pelo menos não agora... Mas pelo visto para o 4.1 ele vai ser atualizado. http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/10/xperia-s-e-p-receberao-jelly-bean-em-2013-u-so-ficara-com-android-40.html

E sobre o SL eu procurei na internet uma diferença entre o SL e S e achei que ele não teve AQUELA diferença que nem o Xperia Arc para o Xperia Arc S. E ele passa de 1.5 dual-core do S para 1.7 Dual-core e ao invés de ter memória expansível com cartão SD, parece que ele vem com uma memória definida, 32GB e só. E ele lançaria aqui no Brasil dia 12 de outubro de 2012........ Mas isso não aconteceu. Assim como o lançamento, não sei se essas informações de processador e memória são verídicas. Num site que confio mais, diz que ele não muda em nada, nada mesmo.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Oct 20 '12 às 02:24

gmmarinho
136447

Gabriel, eu comprei um Xperia S e ele já veio com o Ice Cream Sandwich. Mas deixa eu te perguntar uma coisa: você tem um Sony Xperia S? É que estou com umas dúvidas sobre senha do roteador e como colocar música como toque do telefone..

link permanente

respondeu Nov 09 '12 às 10:17

Lucas%20Teixeira's gravatar image

Lucas Teixeira
780141421

Gabriel, desenvolva mais essa sua dúvida sobre a senha do roteador. E sobre o toque. Creio que seja que nem todos os Androids, então vá na sua lista de Músicas no celular, mantenha pressione a musica que você quer por um tempo e aparecera algumas opções, clique em "definir como" ai terá a opção "toque do telefone". Se não for assim, será muito parecido.

link permanente

respondeu Nov 09 '12 às 14:21

gmmarinho
136447

Muito obrigado, cara! Na verdade essa dúvida era minha, a do Gabriel é outra. Eu é que me infiltrei aqui no post dele. Mas cara, nossa, nunca iria adivinhar que eu teria que pressionar a música e tal, mas bom que deu certo. Tenho outras dúvidas, espero que me ajude: 1. Do mesmo jeito que consegui colocar a música para ser o toque do telefone, não consegui fazer isso para o toque do alarme. Você sabe como que faz? 2. Sobre a senha do roteador, é o seguinte: o celular tem função de roteador né.. aí eu consegui ativar o roteador para conseguir conectar por um notebook. No notebook, eu consigo visualizar a conexão do celular e clico para conectar, só que aí me pede uma senha!! Essa senha é que eu não sei, já que na hora de ativar o roteador, não fala nada sobre isso. Tem alguma ideia de que senha será essa, ou onde eu consigo ver qual é a senha? 3. Baixei um monte de aplicativos de jogos no meu celular, e aí ficou muito bagunçado a minha tela... Sabe se tem jeito de tipo criar uma pasta, para colocar todos os meus jogos dentro dela? De qualquer forma, muito obrigado pela atenção! Valeu! Lucas

(Nov 09 '12 às 15:24) Lucas Teixeira Lucas%20Teixeira's gravatar image

esse jeito de musica no toque , funciona parcialmente , pois ele define com toque unico , e não para configurar os contatos um a um com varias musicas , ele fica como toque principal , sabe como fazer para colocar uma musica para cada contato ?

(Nov 16 '12 às 00:24) gutovc10 gutovc10's gravatar image

Comprei um Sony Xperia S que veio com android 2.3, ja atualizei para 4.0 e gostei muito. O aparelho se mostrou mais fluido com o novo pacote. Vi agora no techtudo que a própria Sony vai realizar a disponibilização do android puro para o Xperia S, que nem ao presente na linha Nexus...

link permanente

respondeu Nov 11 '12 às 14:57

gabrieldauria's gravatar image

gabrieldauria
1111

Gabriel, eu também tenho um Sony Xperia S. Quando eu comprei, lembro de ler em algum lugar que a luz branca que às vezes brilha, mudaria de cor, de acordo com o papel de parede. Só que o meu não muda, só fica na cor branca mesmo. O seu muda? Outra dúvida: eu acesso meus e-mails e redes sociais nele, e vejo que o celular automaticamente salva todos os seus dados, já que é só clicar no gmail, por exemplo, ele já mostra os e-mails. Eu queria que ele sempre me pedisse o login e senha, por questões de segurança, também... Sabe como fazer isso? E a última pergunta: você já achou uma capa para o seu Xperia S? Aqui onde moro, no interior, não achei nada! E tenho medo dele cair e tal. Portanto, caso tenha arrumado uma capa pela internet, me manda o link, por favor. Valeu!!!

(Nov 17 '12 às 17:49) Lucas Teixeira Lucas%20Teixeira's gravatar image

Gabriel, o que você pode fazer também, é na tela dos "APPS" clicar em um ícone que tem quatro quadradinho no canto esquerdo embaixo, se não me engano. Lá Você seleciona a opção personalizar, personalização, algo assim, Aí Você pode fazer com que cada janela dessas, da tela de apps, seja uma "pasta", organizando assim do jeito que você quiser.

link permanente

respondeu Nov 11 '12 às 15:21

gmmarinho
136447

Cara, meu xperia S não muda de cor a barra não, apenas branca mesmo... Minha esposa tem um xperia U e esse sim muda de cor dependendo da imagem apresentada na tela...

A questão do e-mail o meu abre direto também, dai para aumentar a segurança instalei um bom antivirus e também senha de desbloqueio de tela...

A capa achei sim, comprei no shopping da informática na barra da tijuca/rj, mas ja achei diversos modelos no mercado livre. Coloque no campo de buscas "capa sony xperia S" , vão aparecer varios modelos...

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 20:03

gabrieldauria's gravatar image

gabrieldauria
1111

A Sony disponibilizará o Android Jelly Bean puro para o Xperia S. O Xperia SL possivelmente não virá ao Brasil, e é praticamente igual ao S, porém tem clock de 1,7 Ghz.

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 21:30

leoshoiti's gravatar image

leoshoiti
411131316

Galera... Sem querer eu selecionei aquele " sempre " naquela janelinha q aparece... Como faço pra mudar?? Por conta disse não consigo colocar musicas como toque.. Alguém pode me ajudar a reverter? GRATA

link permanente

respondeu Oct 07 '13 às 01:24

ge1passos's gravatar image

ge1passos
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,794
×2,452
×753

pergunta feita: Oct 17 '12 às 14:26

pergunta lida: 11,033 vezes

última alteração: Oct 07 '13 às 01:24

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade