Samsung Essentials E34 - RAM 4Gb- i3- 6ª geração - HD 1tb- Webcam vga. Tela full HD. Valor: R$1529,00

Lenovo Ideapad 310- RAM 4gb- i3- 6ª geração. HD 1tb. Webcam HD. Tela HD. Valor: R$1574,00

Dell Inspiron I15-5566-D10P. RAM 4Gb. i3. 6ª geração. HD 1tb. Webcam HD. Tela HD. Valor : R$1619,00

Eu uso apenas para estudo e aulas via Skype. Estou em dúvida, pois o Samsung tem tela full HD, mas a webcam é vga. E os outros dois possuem Webcam HD, e tela HD. As placas de vídeo e som são similares (eu acho).

Qual seria o mais indicado para mim? E qual marca é melhor?

perguntou Jul 20 às 00:23

Daiany's gravatar image

Daiany
111

editou Jul 20 às 09:10

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.5k

Todos são muito parecidos, a tela da Samsung realmente tem uma resolução maior, porém se você não faz nenhuma atividade em que a resolução da tela realmente importe, então não é um ponto a ser considerado. Todas as três marcas são muito boas, porém já vi muitas reclamações sobre a Lenovo, embora eu mesmo tenha um e ele nunca tenha me dado problema, e algumas quanto ao suporte da Dell, sobre essa eu não posso falar porque a única coisa que eu tenho deles é um monitor de quase 8 anos (e sim, ele funciona, tanto que estou usando ele no exato momento kk), quanto à Samsung, pouco ouço falar no ramo de notebooks, já tive um, porém tive a infelicidade de não conhecer muito sobre tecnologia na época em que comprei e os 2Gb de RAM dele não me eram suficientes nem para o Chrome, quebrou depois de 3 ou 4 anos de uso.

Como você diz usar a webcam, eu recomendo então o Lenovo, pois o modelo que eu tenho aqui é igual a esse e posso atestar a qualidade da webcam dele (não é excelente, mas dá pra o gasto, o ideal mesmo seria poder comparar uma a uma em uma loja, se possível) e também pelo preço levemente menor que o Dell, a propósito, você também pode usar a câmera do seu celular (traseira ou frontal), com ele conectado por um cabo USB, como webcam, dependendo do modelo dele, é imaginável que a qualidade seja maior.

link permanente

respondeu Jul 20 às 00:56

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810203.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,219
×3,208
×280
×173
×92

pergunta feita: Jul 20 às 00:23

pergunta lida: 416 vezes

última alteração: Jul 20 às 09:10